21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AC/DC está na trilha do filme Iron Man 2




Los Angeles, CA. 26 de janeiro de 2010

Através da colaboração singular entre os Estúdios Marvel e a Columbia Records, selo do grupo Sony Music Entertainment, a música da banda AC/DC fará parte do longa-metragem “IRON MAN 2”, a continuação do mega-sucesso de 2008, e o álbum AC/DC: Iron Man 2 será lançado mundialmente no dia 19 de abril de 2010. AC/DC: Iron Man 2 inclui 15 músicas clássicas do AC/DC selecionadas entre dez álbuns que a banda gravou em estúdios durante o período de 1976 a 2008.
O longa-metragem passará a ser exibido no mundo todo a partir de 28 de abril de 2010 e nos Estados Unidos o filme tem previsão de estreia em 7 de maio de 2010.
O primeiro clipe do álbum AC/DC: Iron Man 2 é do clássico da banda “Shoot To Thrill”, gravado ao vivo no mês passado em Buenos Aires durante a turnê Black Ice World Tour, um enorme sucesso e, segundo a revista Pollstar, especializada na indústria de concertos, a turnê mundial de segunda maior renda no ano de 2009. O vídeo também inclui imagens exclusivas de “IRON MAN 2” e estreia mundialmente na hoje. Para mais informações, acesse www.acdc.com e www.marvel.com. “Shoot To Thrill” foi gravado originalmente para Back In Black, o álbum da banda que vendeu 50 milhões de cópias, um dos maiores sucessos de todos os tempos.
“A visão de Jon Favreau e a paixão que sente pela música do AC/DC formaram um casamento perfeito neste filme incrível” disse Steve Barnett, co-presidente da Columbia Records. "A música realmente destaca a alta energia e a emoção do filme.”
“A música é uma parte integral de Tony Stark e da experiência Iron Man e estamos muito felizes de que a Columbia e a banda AC/DC estejam participando desta franquia fenomenal. Através deste relacionamento, a banda pode dar aos fãs uma música vibrante, com a marca Iron Man, através de todos os nossos pontos de contato com o consumidor, seja o filme ou os outlets de varejo e até através de marketing viral com a estréia do novo vídeo”, disse Tim Connors, Principal Diretor de Operações dos Estúdios Marvel.
Jon Favreau volta a dirigir “IRON MAN 2” com Robert Downey Jr. protagonizando mais uma vez o personagem principal, um gigante da história em quadrinhos, juntamente com Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Mickey Rourke e Samuel L. Jackson.
Baseado no super-herói e ícone da Marvel, “IRON MAN 2” dá continuidade à história do mega-sucesso de bilheteria de 2008 “IRON MAN” que gerou quase US$600 milhões no mundo inteiro e foi o primeiro longa-metragem produzido independentemente pelos Estúdios Marvel. “IRON MAN 2” será produzido pelo Presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige.

Lista de Faixas de AC/DC: Iron Man 2 :

01. Shoot to Thrill
02. Rock ‘N’ Roll Damnation
03. Guns for Hire
04. Cold Hearted Man
05. Back in Black
06. Thunderstruck
07. If You Want Blood (You’ve Got It)
08. Evil Walks
09. T.N.T.
10. Hell Ain’t a Bad Place to Be
11. Have a Drink on Me
12. The Razor’s Edge
13. Let There Be Rock
14. War Machine
15. Highway to Hell

Universal Pictures Apresenta os Lançamentos de Fevereiro para Locação e Venda



DVDs - LOCAÇÃO
Bastárdos Inglórios Lançamento: 03/02

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França invadida pelos nazistas, um grupo de soldados americanos de sangue judeu, conhecido como ‘The Basterds’ (‘Os Bastardos’), é selecionado para espalhar medo para aqueles que impuseram as duras regras do Terceiro Reich. A missão do grupo, liderado pelo visceral tenente Aldo Raine (Brad Pitt), é escalpelar e exterminar brutalmente os nazistas, sem medir conseqüências.
No caminho, a tropa se une a uma francesa. Também de origem judaica, ela trabalha em uma sala de cinema de Paris, para onde fugiu depois de um conflituoso embate com os soldados alemães que, agora, a veem como um alvo.
Dirigido por Quentin Tarantino (Kill Bill, Pulp Fiction), Inglourious Basterds remonta o intempestivo período do nazismo alemão sob o ponto de vista de um grupo de soldados um pouco diferente dos demais. Eles são sanguinolentos, frios, pragmáticos, expressivos, enfim, personagens típicos de Tarantino.

Aconteceu em Woodstock Lançamento: 24/02

Do diretor Ang Lee, vencedor do Oscar de Melhor Direção por O Segredo de Brokeback Mountain, Aconteceu em Woodstock é uma comédia inspirada na história real de Elliot Tiber (Demetri Martin), um rapaz que teve um papel fundamental na criação e na repercussão do famoso festival de música de Woodstock.
O ano é 1969. Elliot Tiber, um designer pouco sortudo de Greenwich Village, Nova York, precisa voltar ao norte do estado para dar uma força a seus pais no hotel quase arruinado, o “The El Monaco”.
Quando escuta que a cidade vizinha será palco de um festival de música hippie, Elliot procura os produtores já pensando em atrair alguns negócios interessantes para o hotel. Três semanas depois, meio milhão de pessoas ocupava uma fazenda vizinha em White Lake, Nova York, e Elliot se viu contagiado por uma experiência que definiu toda uma geração. Experiência esta que mudaria sua vida e a cultura norte-americana para sempre.

Por uma vida melhor Lançamento: 24/02

Do diretor ganhador do Oscar, Sam Mendes (Beleza Americana, Foi Apenas um Sonho), “Away We Go” é uma comédia cativante que conta a história de um casal descobrindo os segredos da deliciosa aventura que é construir uma família.
Burt Farlander (John Krasinski) e Verona De Tessant (Maya Rudolph) são um casal apaixonado, de Denver (Colorado), vivendo a experiência de esperar o primeiro filho. Aos seis meses da gravidez, eles são surpreendidos por uma má notícia: os pais de Burt, Jerry (Jeff Daniels) e Gloria (Catherine O´Hara), estão saindo do país para passar dois anos na Bélgica. Como os pais de Verona já são falecidos, o casal se vê frustrado na expectativa de compartilhar com a família as habilidades paternas e garantir um ambiente familiar ao bebê.
Fixados na ideia de dividir sua experiência com pessoas que amam, eles decidem viajar pelos Estados Unidos e Canadá para rever outros parentes e velhos amigos e encontrar o lugar perfeito para começar uma família. Burt e Verona passam por Phoenix, Madison, Miami e Montreal e se deparam com histórias emocionantes até fazer uma grande descoberta: o verdadeiro significado da palavra “lar”.

Battlestar Galáctica – O Plano Lançamento: 24/02

Os Cylons começaram servindo a humanidade. Hoje, se revoltaram e evoluíram e, agora, parecem conosco. O plano deles é simples: destruir a raça que os escravizaram. Contudo, quando o ataque devastador deixa sobreviventes é hora de improvisar.
Battlestar Galactia – The Plan conta a história de dois poderosos líderes Cylons, que trabalham separadamente, com muita determinação, para atingirem o seu objetivo: concluir o plano.

DVDs - VENDA
Inimigos Públicos Lançamento: 05/02

Nesta explosiva produção incediada pelo clima dos filmes de gângsteres dos anos 1930, todo o estilo inovador do aclamado cineasta norte-americano Michael Mann (O Último dos Moicanos) se alia à brilhante atuação de Johnny Depp (Piratas do Caribe), Christian Bale (Batman – O Cavaleiro das Trevas) e Marion Cotillard, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Piaf – Um Hino de Amor.
A trama é baseada no livro de Bryan Burrough e narra o nascimento do FBI em meio a uma onda de crimes. Verídica, a história acompanha a perseguição do maior inimigo da América, John Dillinger (Johnny Depp). O contexto histórico de Inimigos Públicos é a era da pós-Grande Depressão, início dos anos 1930, período marcado pelo auge da criminalidade nos Estados Unidos. Agentes do FBI tentam capturar lendários gângsteres americanos, dentre eles Baby Face Nelson (Stephen Graham), Pretty Boy Floyd (Channing Taum) e, claro, o astucioso John Dillinger (Johnny Depp), que ganha a atenção da imprensa pela sua habilidade em roubar bancos. E é por seu comportamento bombástico, violento, carismático e desafiador que Dillinger se torna o alvo número um de J. Edgar Hoover (Billy Crudup), do FBI, e do seu melhor agente, Melvin Purvis (Christian Bale).
Perseguições policiais, conflitos de tirar o fôlego, muita adrenalina, romance, Inimigos Públicos segue a fórmula do bom e velho filme de gângster.

À Deriva Lançamento: 26/02

Em férias de verão com a família em Búzios, Filipa, uma adolescente de 14 anos, faz o rito de passagem para a idade adulta em meio às descobertas do amor com a turma de amigos. Um rito que se prova doloroso quando ela descobre que o pai, um famoso escritor, está traindo a mãe com uma estrangeira que mora na praia. A descoberta desse segredo, porém será apenas a primeira de uma série de outras, encantadoras ou dolorosas sobre sua família e si mesma.

O Elo Perdido Lançamento: 26/02

Em O Elo Perdido, o icônico Will Ferrell encarna o papel do cientista aventureiro Rick Marshall. Prestes a encarar uma nova expedição, Marshall é sugado por um forte redemoinho que o leva para um lugar estranho, há muitos anos de distância. Agora, o cientista está desarmado, sem suas ferramentas de trabalho e bastante receoso, afinal ele precisará arranjar formas de sobreviver neste universo alternativo repleto de dinossauros e fantásticas criaturas. Sugados com Marshall, a assistente de pesquisa Holly (Anna Friel) e o fazendeiro Will (Danny McBride) também terão de desbravar o território desconhecido à procura de respostas. Baseado na série de TV clássica dos irmãos Sid e Marty Krofft, O Elo Perdido é uma hilariante aventura dirigida por Brad Silberling (Cidade dos Anjos), com produção de Jimmy Miller (Os Aloprados) e dos próprios irmãos Krofft.

Lei & Ordem Criminal Intent 4º temporada Lançamento: 26/02

Em sua quarta temporada, “Lei & Ordem: Criminal Intent” traz mais histórias enigmáticas que exploram o comportamento dos criminosos.
Robert Goren (Vincent D´Onofrio) é um detetive excepcional que usa de seus instintos apurados para desvendar os mais misteriosos casos de homicídio da cidade de Nova York. Ele e sua parceira, a detetive Alexandra Eames (Kathryn Erbe), estão em plena sintonia para fazer seu trabalho e entrar na mentes dos piores assassinos.
O escritório policial é comandado pelo Capitão James Deakins (Jayme Sheridan), um chefe competente e ambicioso, que sabe como ninguém aproveitar suas habilidades políticas para solucionar os casos. A equipe ainda tem que lidar com o Procurador de Justiça Ron Carver (Courtney B. Vance), profissional que insiste em seguir todas as exigências da lei, nos mínimos detalhes.
“Lei & Ordem: Criminal Intent” é a terceira série da franquia de sucesso “Lei & Ordem”. Com criação de Dick Wolf, a série é uma das mais famosas da categoria


Eureka 3º temporada vol 1 Lançamento: 26/02

Nos anos que se seguiram após a 2ª Guerra Mundial, o governo dos Estados Unidos reuniu os maiores gênios da ciência (e suas famílias) em uma pequena cidade do noroeste chamada Eureka. É lá que são realizados os maiores experimentos e pesquisas ultra-secretas do mundo. Um lugar onde qualquer coisa imaginável pode acontecer (e as inimagináveis também), e onde a vida cotidiana varia entre inovações revolucionárias e o caos total.
O xerife Jack Carter (Colin Ferguson), que foi obrigado a permanecer na cidade logo depois que seu carro quebrou, continua enfrentando diversas aventuras dentro da lúdica Eureka.
Dos criadores Andrew Cosby e Jaime Paglia, Eureka acerta o tom das suas histórias graças ao elenco formado por Colin Ferguson, Salli Richardson-Whitfield, Joe Morton, Erica Cerra, Ed Quinn, Jordan Hinson e Neil Grayston.