21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O humor irreverente de Aline agora em DVD



A irreverência de Aline, personagem de Maria Flor na série homônima que a Rede Globo exibiu em 2009, está agora em DVD. Baseado nos quadrinhos de Adão Iturrusgarai, o mais novo lançamento da Globo Marcas traz dois discos com mais de quatro horas de duração.
Assim como no original, a protagonista da série é uma moça desinibida, moderna e livre, que mora com os amigos Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling) em São Paulo. Os dois, claro, são apaixonados por ela. Nos oito episódios do pack – o primeiro foi ao ar como especial de fim de ano, em 2008 -, Aline vive várias situações típicas da juventude: passa por uma crise financeira, tem ataques de TPM, sonha que está acima do peso e comemora seu aniversário.
“Acho bacana falar da juventude. É uma fase da vida pela qual as pessoas já passaram ou sabem que passarão. Tenho certeza de que o público se identifica muito, independentemente da idade”, diz Maria Flor. “Tem humor, música, espírito nonsense e ritmo de quadrinhos”, completa o diretor-geral, Maurício Farias. O roteiro final do programa é de Mauro Wilson.
Os DVDs de ‘Aline’ estão à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com) ou pelos televendas (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo).