21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A cantora pop mexicana Belinda lança o CD Carpe Diem dia 23 de março



Depois de finalizar as gravações da bem-sucedida novela "Camaleones", produção mexicana estrelada por Alfonso "Poncho" Herrera e Belinda, a jovem cantora pop se prepara para voltar às ondas do rádio com o primeiro single de seu novo CD, Carpe Diem, que chega ao Brasil no final de março.
Carpe Diem promete ser um grande sucesso. Produzido pelo selo Capitol Latin, o álbum será vendido simultaneamente nos Estados Unidos, México, nas Américas Central e do Sul (incluindo o Brasil), dia 23 de março.
A música “Sal de mi Piel”, incluída no novo álbum, já é sucesso por conta de ter sido tema da novela “Camaleones”, já exibida no México e com previsão de estréia no próximo verão, nos Estados Unidos.
O single “Egoísta” traz uma participação especial do rapper cubano Pitbull e será vendido em plataformas digitais a partir do dia 2 de março. Para ouvir a nova música de Belinda e dar uma espiada no que está por vir, os fãs podem se inscrever no site oficial da cantora: www.belindaonline.com.mx.
A base de fãs de Belinda no Brasil é das mais atuantes: eles já esperam ansiosos pela chegada do novo trabalho da jovem e talentosa artista mexicana.

OJOS DE BRUJO FAZ SHOWS DE LANÇAMENTO




Depois de 13 anos de turnês internacionais, a banda espanhola ganhadora do Grammy Latino de Melhor Disco Flamenco em 2007 e BBC Awards de World Music no mesmo ano mostrará seu flamenco, mesclado ao funk, hip-hop e reggae pela primeira vez no Brasil. O grupo vem ao país apresentar seu álbum recém lançado: “Aocaná”, que já está nas lojas brasileiras.
Ojos de Brujo nasceu em 1996, na cidade de Barcelona, com músicos de diferentes origens e influencias que buscavam uma mescla de música, ritmos e culturas. Quatro discos depois e após ter tocado nos festivais mais importantes de Jazz, Rock e World Music como Festival de Glastonbury, Jazz de Montreal, Summerstage NY Central Park e em países como Japão, Marrocos, Cuba, México, Hungria, França e Alemanha o grupo lançará seu disco mais recente no país pela Warner Music. E nada melhor que uma turnê de shows para apresentar a banda aos brasileiros:

11/02 - SESC PINHEIROS (SP) 12/02 - SESC PINHEIROS (SP) 15/02 - RECBEAT (RECIFE)
Os filhos da rumba de rua e do flamenco poliglota celebram a liberdade, a sensualidade da música e da riqueza do ritmo contagioso. É a catarse do flamenco com uma festa de experimentações sonoras. Uma música nômade e mestiça que percorre às ruas das cidades do mundo com uma equipe de loucos comunicando, criando e festejando. Em todo lugar do mundo, Ojos de Brujo segue um caminho de fusão do flamenco com pitadas de humor, mistério e energia.
O som da banda é puro, evocando a emoção, comunicação e generosidade. Em suas incomparáveis performances ao vivo, a banda mostra sua inspiração e sua linha de atuação, combinando ruídos sônicos com projeção de vídeos, DJs mágicos, artes plásticas produzidas ao vivo e, acima de tudo, o flamenco dançante, que representa o passado e presente de cada um dos integrantes. Todos estes elementos somados a base percussiva forte convidam o público a se divertir na energia festeira.
Hoje, Ojos de Brujo já visitou mais de 30 países. Apenas com a última turnê Techarí Live, fizeram mais de 180 shows, especialmente fora de seu país – Estados Unidos, países da Europa, Africa e Asia. Agora é o momento do grupo apresentar seu 4° álbum: "Aocaná", no Brasil.

www.ojosdebrujo.com