21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 4 de março de 2010

Lançamentos Versátil março de 2010









Com entrega no dia 03 de março de 2010, a Versátil Home Video apresenta um excelente pacote de lançamentos:

Europa 51 (DVD simples) Itália - 1952
Uma das obras-primas do mestre Roberto Rossellini. No elenco, a estrela Ingrid Bergman (Casablanca), em uma das maiores atuações de sua carreira, e a inesquecível Giulietta Masina (Noites de Cabíria). Vencedor do Prêmio Internacional no Festival de Cinema de Veneza.
Áudio: Italiano Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

Sua Única Saída (DVD simples) EUA - 1947
Um fascinante faroeste psicológico cuja trama é fortemente influenciada pelas teorias de Sigmund Freud. Com direção do mestre Raoul Walsh (O Último Refúgio), esse clássico traz no elenco os astros Robert Mitchum (A Filha de Ryan) e Teresa Wright (A Sombra de uma Dúvida) em ótimas atuações.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Faroeste

Chove Sobre Nosso Amor (DVD simples)
Suécia - 1946
Dando continuidade ao lançamento da obra completa de Ingmar Bergman, a Versátil apresenta Chove sobre nosso amor, o segundo filme do mestre sueco. Uma raridade do cinema mundial disponível pela primeira vez no Brasil. David, um trabalhador desempregado, e Maggi, terão de superar juntos muitas injustiças, dificuldades e humilhações para viverem seu grande amor.
Áudio: Sueco Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

Coleção Ingmar Bergman Vol. 8 (Pack com 3 DVDs)
Suécia - 1946 / 2003
A Versátil apresenta, nesta caixa em embalagem de luxo, os dois primeiros filmes de Ingmar Bergman (Crise, Chove Sobre Nosso Amor) e um emocionante documentário sobre a vida e a obra do mestre sueco (A Ilha de Bergman).
Áudio: Sueco Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama/Documentário

Coleção Isto É Espiritismo II (Digipack com 5 DVDs)
A Versátil Vídeo Spirite reúne neste digipack quatro títulos espíritas ou com extras espíritas em 5 DVDs, abordando temas como reencarnação, vida depois da morte, fenômenos mediúnicos e experiências quase morte (EQM). Os títulos são Minha Vida na Outra Vida, Vida Depois da Morte, Divaldo Franco – Humanista e Médium Espírita, e Saulo Gomes Entrevista Chico Xavier em 1968.
Áudio: Inglês/Português Dolby Digital 2.0 Legendas: Português
Gênero: Drama/Documentário

Coleção Marcel Pagnol – A Glória de Meu Pai e O Castelo de Minha Mãe (Blu-ray) França - 1990
Baseados nas memórias do escritor francês Marcel Pagnol, A Glória de Meu Pai e O Castelo de Minha Mãe são encantadoras celebrações da infância e das relações familiares. Este disco Blu-Ray apresenta os dois premiados filmes em alta definição.
Áudio: Francês (DTS HD High Resolution) Legendas: Português Gênero: Drama

FOCUS LANÇA 2º E ÚLTIMO BOX DE NATIONAL KID



Pela 1ª vez em DVD a Focus numa iniciativa ÚNICA lança o 2º Box de National Kid completando assim a série com todos os 39 epis. produzidos. Uma raridade que agora os colecionadores terão acesso pois alguns desses episódios não chegaram a passar na TV brasileira. A data prevista de lançamento ficou para o dia 28 de abril e contará com 3 dvd's sendo 2 com os últimos episódios mais um último com extras imperdíveis.

Os episódios:

DISCO 5 National Kid Contra Os Zarrocos do Espaço

Seres de narizes finíssimos que comandam o monstro Giabra. Este só não destruiu as cidades de Tóquio, Osaka e outras menos conhecidas graças à National Kid.


DISCO 6 National Kid e O Mistério do Garoto Espacial

Tarô, o garoto espacial, cai por engano na Terra. Em seguida, é feito prisioneiro pelas autoridades terráqueas. O pai de Tarô, irado, ameaça destruir a Terra por causa de seu filho. Inicia a destruição por Tóquio, até que seu filho, que tinha ficado amigo dos detetives mirins (alunos de Massao Hata), faz um apelo a ele de forma inusitada: gritando para o seu pai na direção do espaço, sem nenhum dispositivo eletrônico de comunicação, que os terráqueos eram boas pessoas. Assim, seu pai ouve a mensagem e a Terra é salva. Em seguida, Tarô volta em segurança ao seu planeta.
No final desta história, Massao Hata revela a sua identidade secreta e com a missão cumprida volta para Alfa-Centauro, sua estrela, não sem antes deixar uma mensagem de paz e otimismo.

* Também serão vendidos Separadamente.

National Kid (Nashônaru Kiddo)
DIREÇÃO: Nagayoshi Akasaka e Jun Kaoike
ELENCO: Ichiro Kojima e Tatsume Shiutaro (Professor Massao Hata/National Kid), Taeko Shimura (Tyako), Koiji Omori, Hideyo Kimura, Tetsuhei Yamamoto, Kazuo Hara, Midori Okada e Shika Saito (Yukio). Garotos: Kurazu, Guru, Tomohiro; Garota: Kioko; Cientista: Dr. Mizuno; Delegado: Sr. Takakura; Assistente do delegado: Sr. Hizako.
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: Japão/1960
GÊNERO: Ação
MINUTAGEM: Aprox. 230 minutos
LANÇAMENTO Sómente em DVD.

INFORMAÇÕES SOBRE O DVD
IDIOMA: Português 2.0, Japonês 2.0
LEGENDAS: Português
Preto e Branco
FORMATO DE TELA: Fullscreen 4x3
EXTRAS: Disco 3 (Diversos)
CLASSIFICAÇÃO: Livre