21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Melhor Documentario!


“Capitalismo – Uma História de Amor”, de Michael Moore, em première no É Tudo Verdade – 15º Festival Internacional de Documentários
A Paramount Home Entertainment apresenta o vencedor do Oscar® de Melhor Documentário por “Tiros em Columbine”, Michael Moore em mais um fascinante e revelador documentário, “Capitalismo – Uma História de Amor”, que será exibido com exclusividade em cópia 35mm no Festival “É Tudo Verdade”. No Brasil, o documentário será lançado diretamente em DVD para locadoras e lojas dia 22 de junho de 2010.

NOVIDADES COMIX



CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL - ESTÁGIO DE RISCO
A NewPop Editora lançou a versão em mangá baseada numa das séries televisivas que se destaca entre as mais famosas no Brasil. Kiyomi é uma garota com sérios problemas financeiros. A TV a cabo foi cortada, o telefone, e falta pouco para que ela e seu pai peçam auxílio do governo em algum plano de auxilio do governo. Mas a jovem Kiyomi tem um sonho: trabalhar no CSI. No dia que ela foi fazer a prova do programa de estágio, uma garota é assassinada e ganha grande destaque na mídia. Depois de aprovada no teste do CSI, junto com outros 4 rapazes bem peculiares, Kiyomi começa a visitar as instalações do CSI e a aprender com os mestres. Enquanto vai descobrindo as intrigantes técnicas de estudo forense, Kiyomi e seus amigos descobrem que a garota assassinada, chamada Greta, era colega de escola deles. E, seguindo as evidências, a pessoa que a matou conhecia as técnicas forense. Então... o assassino pode até mesmo ser um dos cinco estagiários escolhidos para o programa do CSI.
Sobre a Série: CSI estreou em 2001 nos EUA e fez um grande sucesso. A série se encontra na décima temporada e com bons índices de audiência. No Brasil a série começou a ser exibida pela Rede Record com o nome CSI: Investigação Criminal. Exibida nas madrugadas da emissora, os números de audiência fizeram com que a Record colocasse o programa diariamente no seu horário nobre.
O mangá de CSI, com uma história criada por Sekou Hamilton e com a arte de Steven Cummings, chega ao Brasil pela NewPOP Editora, que sempre traz o melhor do estilo mangá, seja feito no Japão, Coréia ou feito nos EUA.
CSI: Investigação Criminal – Estágio de Risco
R$ 14,00 - Volume Único
Formato: 160 páginas - 15,2 x 22,6 cm
Papel offset – capa cartonada
Autores: Sekou Hamilton e Steven Cummings

Coleção Homem-Aranha: Com Grandes Poderes vol. 01

O primeiro de uma série de cinco especiais de alto acabamento gráfico com histórias inéditas e um preço simplesmente imperdível! Por um estranho acaso do destino, o adolescente Peter Parker foi agraciado com a força e a agilidade proporcionais às de uma aranha. Em breve, ele vai aprender que grandes poderes trazem grandes responsabilidades....Mas, por ora, ele está mais interessado em sua breve e fulgurante nova carreira no mundo do entretenimento como... Homem-Aranha, o fenômeno da luta livre! Aventura completa escrita por David Lapham (Balas Perdidas) e ilustrada por Tony Harris (Ex-Machina). Grátis: a primeira parte do megapôster quíntuplo dos heróis Marvel assinado pelo premiado ilustrador italiano Gabrielle Dell’Otto!

Spider-Man: With Great Powers… 1-5
Edição Especial
Formato americano
124 páginas
Capa dura & Papel couchê