21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 25 de agosto de 2010

California Filmes: Hoje nas Locadoras



Stan Helsing
SINOPSE: Dos mesmos produtores da saga de filmes “Scary Movie”.
A ação ocorre na noite de Halloween, quando um funcionário de uma videostore, Stan Helsing, relutantemente, deve guardar uma cidade a partir dos seis mais temidos monstros na história cinematográfica do terror.

ELENCO: Diora Baird, Leslie Nielsen, Steve Howey, Kenan Thompson, Tara Wilson
DIREÇÃO: Bo Zenga
GÊNERO: Comedia
ANO DE PRODUÇÃO: 2009
PRODUTORA: Boz Productions / Insight Productions
PAÍS DE ORIGEM: EUA
DATA DE ENTREGA: 24 e 25 de Agosto (Lançamento exclusivo em Home Vídeo)

Louco Amor
SINOPSE: O amor simplesmente acontece. Não há regras. Dói profundamente. Às vezes pode parecer doentio. Louco Amor fala sobre Kiki e Alex, duas meninas que se encontram na faculdade. Sua amizade gradualmente se transforma em amor, mas para aqueles ao seu redor são apenas duas boas amigas. Louco Amor também fala do relacionamento entre Kiki e seu irmão, Sandu, atormentado pelo ciúme que ele sente em relação a nova amizade de sua irmã. Tudor Giurgiu investiga a vida deste triângulo, a inveja e a ambigüidade das relações, e o amor de duas mulheres.

ELENCO: Maria Popistasu, Ioana Barbu, Tudor Chirila, Catalina Murgea
DIREÇÃO: Tudor Giurgiu
GÊNERO: Romance
ANO DE PRODUÇÃO: 2006
PRODUTORA: Libra Film
PAÍS DE ORIGEM: Romênia / França
DATA DE ENTREGA: 24 e 25 de Agosto (Lançamento exclusivo em Home Vídeo)

LANÇAMENTOS FLASHSTAR


A Flashstar entrega amanhã, dia 26 de agosto, os seguintes lançamentos para o varejo


PAULA – A História de uma Subversiva
SINOPSE
O retorno de uma exilada política ao Brasil faz com que antigo líder estudantil recorde seu passado de lutas contra o regime militar. Por ironia do destino, quando sua filha é seqüestrada, é obrigado a pedir ajuda a um delegado de polícia que torturou sua namorada.


ANUSKA – Manequim e Mulher
SINOPSE
A aspirante a modelo, Anuska, encontra no empresário Sábato uma forma de concretizar suas ambições. Mas, em pouco tempo, um jornalista entra em cena e conquista o coração da jovem. Na tentativa de subir na carreira, ela compromete seu romance com o homem que a apóia, além de levá-lo ao fracasso.


CANTA MARIA
SINOPSE
Nos anos 30 do século XX, o Nordeste brasileiro está em guerra. Os cangaceiros matam e roubam buscando justiça, sendo Lampião (José Wilker) o mais temido deles. Perseguido pelo exército, um dia Lampião recebe abrigo dos pais de Maria (Vanessa Giácomo), em uma fazenda próxima a um vilarejo. Os soldados descobrem o esconderijo e o atacam, matando os pais de Maria. Lampião, porém, consegue fugir. Encontrada por Coriolano (Edward Boggiss), Maria é levada para a casa de seu tio (Tião D'Ávila), que é também o prefeito do vilarejo. Lá ela é tratada por Coriolano e Filipe (Marco Ricca), dois homens que até então tiveram pouco contato com as mulheres.


ESCAVADORES
SINOPSE
Fergus Coffey está prestes a pedir a mão de sua amada Mayanna quando, ela e sua família são sequestrados em um ataque à sua casa. A principal suspeita cai sobre os nativos da região. Os experientes Will Parcher, John Clay, juntamente com Fergus e mais alguns colonos, formam um grupo de resgate. Entretanto, durante as buscas homens desaparecem pela noite e terríveis evidências com mortes se acumulam. O grupo descobre que o inimigo é algo muito mais aterrorizante do que eles imaginam, e que suas perspectivas são mais assustadoras do que a própria morte.


LENINGRADO
SINOPSE
Kate Davis (Mira Sorvino), uma jovem jornalista inglesa, é enviada a trabalho para Leningrado. A Segunda Guerra Mundial está no seu auge, os nazistas já dominam metade da Europa e parte da Rússia, mas falham em Leningrado.
Ao perceber que não conseguiria tomar a cidade à força, Hitler monta uma estratégia extremamente desumana. Cerca Leningrado, bloqueando o acesso de mantimentos, com o objetivo de matar de fome mais de três milhões de pessoas. Em meio a este cerco do horror, Kate e a população local, precisam tentar de todas as maneiras sobreviver e não sucumbir à fome e ao domínio do nazismo, na batalha mais cruel da Segunda Guerra Mundial.


UM AMOR POR ACASO
SINOPSE
Kate (Christina Ricci) e Will (Owen Benjamin) levam vidas bem diferentes, mas o destino está prestes a pregar uma peça neles. Ele é um jogador de futebol americano na universidade e ela uma bancária com um futuro promissor. Will não é o aluno mais exemplar e é obrigado pelo seu professor a partircipar de um evento: A Feira Medieval. Kate, cansada da pressão de seu trabalho, abandona tudo e se junta a um grupo de teatro que faz parte da feira. Lá, Kate e Will participarão de divertidos momentos entre reis, rainhas, nobres e cavalos, até descobrirem que o amor pode surgir nos lugares mais inesperados!

Dr. PET – VOL 4 (2 DVD’s)
SINOPSE
Se seu animal de estimação está com um comportamento agressivo, não obedece ou está com algum problema que você não sabe identificar.
Está na hora de chamar o Dr. Pet. Ele está sempre pronto para ajudar. De uma maneira profissional e com profundo conhecimento sobre a vida dos animais o Dr. Pet vai até sua casa e soluciona o problema de seu animalzinho.
Dr. Pet é um quadro do programa Domingo Espetacular da Rede Record de Televisão e está sendo lançado em parceria com Record Entreterimentos.
Neste Quarto Box o Dr. Pet com a ajuda da cachorrinha Estopinha vai apresentar novas descobertas sobre os animais e uma grande surpresa, o Dr. Pet estará domesticando animais no zoológico, como um elefante e muitos outros.
Também Vendidos Separadamente.


BOX DINOSSAURO REI
SINOPSE
Max, Rex e Zoe são membros da Equipe D, que realiza uma viagem ao redor do mundo para vencer a malvada Quadrilha Alpha e para descobrir alguns segredos capazes de ressuscitar os dinossauros. Os três heróis são transportados para algum lugar do mundo, e partem em busca de cartas que o Dr. Z perdeu durante suas viagens no tempo. Essas cartas são capazes de ressuscitar dinossauros verdadeiros, que reaparecem em ação e se enfrentam em batalhas inesquecíveis e horripilantes.