21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VERSÁTIL HOME VÍDEO - IMPERDÍVEIS


Com entrega no dia 03 de novembro de 2010, a Versátil Home Video apresenta mais um excelente pacote de lançamentos para o final do ano:


O Diário de Anne Frank (DVD normal)
(The Diary of Anne Frank/Inglaterra/2009)
Versão integral da inédita minissérie O Diário de Anne Frank, considerada a versão mais fiel de um dos livros mais vendidos de todos os tempos. Com produção da BBC, a série foi supervisionada pela Fundação Anne Frank, que garantiu a veracidade da minuciosa reconstituição histórica. A emocionante história real de Anne Frank, uma garota judia de 13 anos que ficou escondida com a família durante a ocupação nazista da Holanda.

Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama


BRECHT no cinema (Digipack com 3 DVDs)
(Brecht – Die Kunst zu Leben/Alemanha/1931-2006)

Caixa com 3 DVDs que reúne, pela primeira vez no Brasil, os principais trabalhos no cinema do dramaturgo Bertolt Brecht (1898-1956), um dos grandes pensadores de nosso tempo. Com mais de oito horas de duração, Brecht no cinema traz os clássicos A Ópera dos Três Vinténs (1931), de G. W. Pabst; Kuhle Wampe (1932), de Slatan Dudow e Brecht; Os carrascos também morrem (1943), de Fritz Lang; e o documentário inédito A Vida de Bertolt Brecht (2006), de Joachim Lang, além de curtas-metragens e depoimentos de especialistas.

Áudio: Alemão Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama


Sissi – A nova série (Digipack com 2 DVDs)
(Sisi/Alemanha/2009)
O monumental remake da Trilogia Sissi em embalagem especial com 2 DVDs. Essa inédita superprodução européia foi filmada em belíssimos palácios e locações históricas na Áustria e na Itália, com direção de arte e figurinos luxuosos. Com direção de Xaver Schwarzenberger (o aclamado diretor de fotografia de R. W. Fassbinder) e linda música de Pino Donaggio (Vestida para Matar), a série conta com a cativante atuação da atriz Cristiana Capotondi no papel imortalizado por Romy Schneider.

Áudio: Alemão Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Romance


No Limiar da Vida (DVD normal)
(Nära Livet/Suécia/1958)
Dando continuidade ao lançamento da obra completa de Ingmar Bergman, a Versátil apresenta o inédito No Limiar da Vida, uma das obras-primas do mestre sueco. O filme foi aclamado no Festival de Cinema de Cannes, onde recebeu os prêmios de melhor direção e elenco. Com Bibi Andersson (Persona) e Ingrid Thulin (Gritos & Sussurros).

Áudio: Sueco Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Gênero: Drama