21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 21 de setembro de 2010

HEBE CAMARGO PREPARA SEU PRIMEIRO DVD E LANÇA NOVO CD



HEBE CAMARGO PREPARA A GRAVAÇÃO DE SEU PRIMEIRO DVD E GRAVA UM CD APÓS ANOS COMO A APRESENTADORA Nº1 DO BRASIL
No dia 27 de outubro, Hebe Camargo sobe ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para uma noite de grandes emoções. A apresentadora e cantora grava o seu primeiro DVD, que contará com a participação especial de Fábio Jr., Daniel, Leonardo, Maria Rita, Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone e do grupo Barra da Saia. Com produção musical de Guto Graça Melo, direção de Santiago Ferraz e cenário assinado por Zé Carratu, a gravação acontecerá em duas etapas. Após o show de São Paulo, Hebe chega ao Rio de Janeiro no dia 24 de novembro, onde se apresenta no Citibank Hall ao lado de grandes convidados.
Idealizado por Claudio Pessuti, Celso Giunti e Matheus Nazareth, e realizado pela MC3 em parceria com a Sony Music/Day 1, o projeto nasceu há dois anos com o sonho de homenagear uma das maiores divas da rádio e TV brasileira. Além das duas apresentações para a gravação do DVD, a partir de março de 2011 Hebe inicia uma turnê que passará pelas principais capitais do país como Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Recife, sempre reunindo os maiores nomes da música de cada região.

SERVIÇO: Os ingressos já estão a venda em São Paulo na bilheteria do Credicard Hall e através do site www.ticketsforfun.com.


CD Hebe Mulher sai na primeira quinzena de outubro
Hebe também prepara o lançamento do CD Hebe Mulher, que chega às lojas na primeira quinzena de outubro. O repertório traz regravações de clássicos como: “Eu preciso de você” de Roberto Carlos
"Tocando em frente” de Almir Sater,“Bye, bye tristeza” de Carlos Colla, “Universo do teu corpo” de Taiguara,“Saúde” da Rita Lee, “Lenha” de Zeca Baleiro, entre outros, e ainda conta com participações especiais do Rei Roberto Carlos em “Você não sabe”, faixa de abertura do álbum, Daniel Boaventura em “El dia que me quieras” e do músico da Lírica de Mônaco, Thiago Arancam, na faixa “Dio come me te amo”.