21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 4 de outubro de 2010

'Escolinha do Professor Raimundo' turma de 1991 chega em DVD



Depois do grande sucesso do DVD Escolinha do Professor Raimundo, Turma de 1990, chega ao mercado mais uma seleção dos melhores momentos da escola mais bem-humorada da TV brasileira. A Globo Marcas, em parceria com a Som Livre, lança o DVD da turma da “Escolinha do Professor Raimundo”, que divertiu os telespectadores em 1991.Os episódios, que foram ao ar até fevereiro de 1992, estão distribuídos em dois discos com seis horas de pura diversão. Como extra, há o especial “Chico & Amigos’, que foi exibido em dezembro de 2009. Além de personagens consagrados, como Seu Peru (Orlando Drummond), Joselino Barbacena (Antônio Carlos), Seu Boneco (Lug de Paula), Rolando Lero (Rogério Cardoso) e Sandoval Quaresma (Brandão Filho), a turma de 1991 reuniu novos alunos como: Mazzarito (Costinha), Amparito Pera (Nélia Paula), Sócrates (Orival Pessini), Milha (Paulette) e Baunilha (Dudu Moraes), Gaudêncio (Ivon Curi), Patropi (Orival Pessini), Zé Bonitinho (Jorge Lorêdo), Capilé (Tim Rescala), Bebeto (Eri Johnson), Salim (João Elias), Canabrava (Tom Cavalcante), Dona Flor (Aldine Muller), Catifunda (Zilda Cardoso), Dona Capitulina (Cláudia Mauro), Marta Suplicio (Nádia Maria) e Celso Piquete (Antônio Pedro).O pack com dois DVDs da turma de 1991 da “Escolinha do Professor Raimundo” está à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), no televendas (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas de todo país.

"MASSIVE ATTACK" NO HSBC BRASIL



O Massive Attack, duo britânico composto por Daddy G (Grant Marshall) e 3D (Robert Del Naja). Após finalizarem sua turnê nos EUA, desembarcam no Brasil para apresentar um dos shows mais aguardados pelo público brasileiro neste semestre. Além dos clássicos sintetizadores, grooves sombrios edownbeats que caracterizam um dos maiores grupos de trip hop em ação no planeta, eles trarão ao Brasil os mesmos recursos apresentados durante a turnê norte-americana, incluindo o LED light show, projeto de iluminação desenvolvido em parceria com a United Visual Artists.Há alguns anos atrás, o Massive Attack participou da gravação do álbum beneficente “Help”, produzido para War Child, instituição de renome internacional que angaria fundos em prol de crianças carentes, vítimas de guerra. No 15° aniversário deste lançamento o Massive Attack preparou um EP beneficente intitulado
“In Aid of War Child”. Com os filme "Atlas Air", dois novos remixes, além da nova faixa“Redlight " que conta com a participação de Guy Garvey. Também em vinil, com tiragem limitada de 1000 cópias, devidamente numeradas.

Massive Attack em "Heligoland Tour 2010":

Robert '3D' Del Naja - Vocals - Efx
Grant 'Daddy G' Marshall - Vocals - DJ
Damon Reece - Drums
Angelo Bruschini - Guitars
John Baggott - Keysboards
Winston Blissett - Bass
Julien Brown - Drums
Martina Topley Bird - Vocals
Deborah Miller - Vocals
Horace Andy - Vocals


SERVIÇO
Dia 16 de novembro – HSBC Brasil – São Paulo
End: Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio
http://www.hsbcbrasil.com.br
Horário previsto para inicio do show: 22h
Classificação Etária: 14 anos

Vendas: < www.hsbcbrasil.com.br >