21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UM DOS MAIS ELOGIADOS FILMES DO ANO ESTREIA EM DVD SINGLE, DUPLO e BLU-RAY



O Sucesso Estrondoso de $479 Milhões Levanta Vôo no Dia 08 de Outubro de 2010
SÃO PAULO, 07 de outubro de 2010 - A “empolgante aventura de ação” (USA Today) da DreamWorks, COMO TREINAR SEU DRAGÃO, chega em DVD Single, Duplo e Blu-ray, na sexta-feira, 08 de outubro de 2010, com muito mais diversão, emoção e, claro, muito mais dragões! Um campeão de público e crítica, COMO TREINAR SEU DRAGÃO vem soltando fogo, com aventura épica e muitas risadas, numa encantadora e original história, que rendeu aproximadamente $480 milhões de bilheteria no mundo e mais de 2 milhões de espectadores nos cinemas do Brasil, até hoje. Soluço é um jovem viking que desafia a tradição, quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos — um feroz dragão que ele chama de Banguela. Juntos, os improváveis heróis têm que lutar contra o mundo de ambos, neste “maravilhoso e divertido sucesso!” (Today)."COMO TREINAR SEU DRAGÃO" estará disponível em DVD Duplo incluindo o novo A LENDA DO DRAGÃO QUEBRA-OSSOS, com o elenco de vozes originais em uma nova e inédita aventura do arquinimigo
de Bocão – o lendário dragão Quebra-Ossos.

Sobre a DreamWorks Animation SKG
A DreamWorks Animation produz entretenimento de altíssima qualidade, incluindo animações por computação gráfica, séries e especiais de televisão, entretenimento ao vivo e universos virtuais online, para públicos de todo o mundo. É uma empresa com talento criativo de primeira linha, além de uma forte e experiente equipe gerencial e avançadas técnicas e tecnologia de ponta. A DreamWorks foi considerada uma das “100 Melhores Empresas para Trabalhar” pela revista FORTUNE® por dois anos consecutivos. Em 2010, a DreamWorks obteve a 6ª posição da lista. Todos os filmes da DreamWorks são agora produzidos em 3D. A Dreamworks lançou um total de 18 filmes de animação, incluindo as franquias Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda. Os três lançamentos da DreamWorks em 2010 são COMO TREINAR SEU DRAGÃO, Shrek Para Sempre e Megamind.

Sobre a Paramount
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial, é uma unidade da Viacom (NYSE: VIA, VIA.B), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital. As marcas da empresa incluem Paramount Pictures, Paramount Vantage, Paramount Classics, MTV Filmes e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem Paramount Digital Entertainment, Paramount Famous Productions, Paramount Home Entertainment, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc., Paramount Studio Group e Paramount Worldwide Television Distribution.