21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 14 de outubro de 2010

GLOBO MARCAS LANÇA A SÉRIE "NA FORMA DA LEI" EM DVD


Um assassinato, um criminoso de família influente, cinco amigos formados em direito e um enorme desejo de fazer justiça são o mote de “Na forma da lei”, que chega agora em DVD lançado pela Globo Marcas em parceria com a Som Livre. Escrita por Antônio Calmon, a série é protagonizada por Ana Paula Arósio (Ana Beatriz), Márcio Garcia (Maurício), Luana Piovani (Gabriela), Henri Castelli (Edgar), Leonardo Machado (Célio), Samuel de Assis (Ademir) e tem direção de núcleo de Wolf Maya. Na história, Maurício mata covardemente Eduardo (Thiago Fragoso), noivo de Ana Beatriz, por ciúme. Anos depois, ela vira promotora e, com a ajuda dos quatro amigos de faculdade, não mede esforços para botar o vilão atrás das grades. Tarefa quase impossível, já que ele é filho do renomado senador Viegas, interpretado por Luís Melo. “É uma história original e muito brasileira. Além disso, mostra uma tendência da nossa época. A juventude atual vem se mostrando mais preocupada com a questão da impunidade”, diz Wolf Maya. No elenco de “Na forma da lei”, que foi exibida este ano pela Rede Globo, também estão Paulo José, José Wilker, Ângela Vieira, Carolina Ferraz, Osmar Prado, Maurício Mattar, Dalton Vigh, entre outros. “A ideia não é explorar a violência, mas sim trazer à tona a energia dos amigos que buscam justiça”, explica Calmon.

Sobre o Dvd
Com mais de cinco horas de conteúdo, o DVD de “Na forma da lei” estará à venda:
No Portal Globo Marcas < www.globomarcas.com >
 
Pelos telefones (21) 2125-7025 (RJ) 
                          (11) 2196-7025(SP)    e em lojas especializadas em todo o país.

UNIVERSAL PICTURES LANÇA “HOUSE – 6ª TEMPORADA”



“HOUSE – 6ª TEMPORADA” EM DVD

* DISPONÍVEL PARA VENDAS DESDE 8 DE OUTUBRO

Sinopse: Um hit de sucesso, de grande audiência e fãs dedicados, “House”, uma série médica inovadora, resolve casos misteriosos nos quais o vilão é uma doença e o herói é um médico irreverente e controverso, que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House, interpretado pelo vencedor do Globo de Ouro, Hugh Laurie, é um médico ranzinza, adorável e imperfeito que elevou um tenso roteiro dramático em seriado conhecido mundialmente.A sexta temporada traz mais casos do médico mais amado e odiado da televisão – Dr.House.

DESTAQUES E CURIOSIDADES:

· O quinto episódio da sexta temporada contou com dois finais diferentes, mas o que continha as cenas de House relembrando sua infância com seu pai foi excluído.
· Hugh Laurie foi escolhido pela revista America “People” o cinquentão mais sexy.
· Dr. House virou livro. O nome dele é “A Ciência Médica de House”, da editora Best Seller.
· Em 1996, Hugh Laurie escreveu o livro “Vendedor de Armas”.
· Hugh Laurie foi condecorado "Oficial da Ordem do Império Britânico" em 2006, em reconhecimento por seus mais de 20 anos trabalhando no showbusiness.
· O pai de Hugh Laurie era médico. Seu melhor amigo do elenco da série é Robert Sean-Leonard, justamente o ator que interpreta Wilson, cuja amizade com o Dr. House é bastante conturbada.
· Muita gente sabe que o Dr. Gregory House é uma personagem inspirada no detetive Sherlock Holmes. Porém o que poucos sabem é que o próprio Sherlock foi inspirado em um médico de verdade, que o seu criador Sir Arthur Conan Doyle conheceu quando estudou medicina.
· O número do apartamento onde o Dr. House mora é 221B, o mesmo da residência de Sherlock Holmes na Baker Street.
· Os atores Jesse Spencer (Dr. Robert Chase) e Jennifer Morrison (Dra. Allison Cameron) se casaram em dezembro de 2006. Aproximadamente na mesma época, na série, suas personagens iniciaram um romance.
· Segundo o IMDB, até agora, o programa ganhou 29 prêmios e foi indicado 65 vezes.
· O programa foi inspirado pela Coluna de Diagnósticos da revista New York Times, que dá destaque aos casos médicos incomuns.
· A influente US Magazine TV Guide chamou Hugh Laurie de “O Homem Mais Sexy da Televisão” quando ele foi capa da revista.

CONFIGURAÇÃO DO DVD

Formato de Tela: 1.85:1 Windescreen Anamórfico
Áudio: Inglês 5.1 Dolby Digital e Português 2.0 Dolby Digital
Legendas: Inglês e Português
Região: 4

*Preço sugerido – R$ 129,90

6 DVDs – 22 episódios