21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A PARAMOUNT DIVULGA DETALHE SOBRE A SÉRIE "I LOVE LUCY - 2ª TEMPORADA"


Os Fãs de carteirinha da série americana "I LOVE LUCY"  podem ficar tranquilos; a Paramount promete lançar todas as temporadas como tem feito com todas as séries de TV clássicas ou atuais. O impasse está sempre sobre a discutida "Dublagem". Original ou não, primeira ou segunda não importa! tudo acaba em custos extras que impossibilitariam o lançamento e a continuidade da série. Após uma pequena degustação das dublagens (Original e Recente) na 1ª temporada a Paramount optou  por lançar a 2ª temporada sem dublagem! isso mesmo! sem dublagem! com o áudio original e legendas. Essa atitude foi tomada por respeito e não desrespeito aos fãs,
pois só dessa forma terão condições de concluir a série. Direitos autorais de dubladores que não existem mais ou uma nova dublagem, geram custos que uma vez repassados, tornam o preço final do produto proibitivo para o bolso dos fãs. Então o remédio é esse, como afirmou a assessoria de imprensa da Paramount: É Melhor Lançar assim! do que Não Lançar!  O que nós fãs concordamos plenamente. 

HEBE GRAVA DVD HISTÓRICO NO CREDICARD HALL

ONTEM HEBE CAMARGO GRAVOU SEU 1º DVD COMO CANTORA E DEU UM SHOW!!

"Ela é um show!  e deu um show inesquecível na gravação de seu 1º DVD"
O Show contou com a presença de "FERAS" da MPB como Ivan Lins, Gilberto Gil, Maria Rita, Fábio Junior e Alcione; algumas revelações e o velho time sertanejo de sempre!  Chitãozinho & Xororó, Daniel, Bruno  & Marrone e Leonardo. Um show imperdível com a presença na platéia de convidados ilustres como a rainha dos baixinhos "Xuxa". Hebe Camargo ao contrário do que ela mesmo imaginava se sentiu extremamente à vontade como cantora  e  atriz principal do Show uma vez que normalmente  ela é a coadjuvante, entrevistando e apresentando os artistas. Não faltou no show também a presença do presidente da Sony Music no Brasil, Alexandre Schiavo e sua equipe que irão lançar esse registro histórico em DVD brevemente. O Jornal da TV esteve presente e se degustou também com esse "SHOW HISTÓRICO".