21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PANINI LANÇA LIVRO ILUSTRADO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE


UEFA CHAMPIONS LEAGUE A PRINCIPAL COMPETIÇÃO INTERCLUBES DA EUROPA. LANÇAMENTO NESTA SEXTA-FEIRA

São 564 figurinhas, com 36 brilhantes, para os fãs colecionarem e acompanharem cada etapa da competição, que reúne os maiores craques da atualidade.

A PANINI lança o UEFA Champions League – Official Sticker Album – 2010/2011, livro ilustrado oficial da Liga dos Campeões da UEFA. São 564 cromos, com 36 brilhantes, trazendo imagens das 32 equipes que nesta temporada participam da mais importante disputa interclubes da Europa. A competição reúne os melhores jogadores da atualidade. O produto será lançado nesta sexta-feira (29), com distribuição nacional nas principais bancas do País. O livro traz as chaves e estatísticas da competição para os fãs acompanharem o desempenho dos grandes craques que participam da liga, como Júlio César, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Pato. Além dos 61 jogadores brasileiros, grandes nomes do futebol mundial de outras nacionalidades disputam o torneio, como Cristiano Ronaldo, Messi, Rooney, Casillas, Ibrahimovic, e muitos outros. Inter de Milão, atual campeão da disputa, Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Milan, são alguns dos times que fazem parte da competição. Dos 32 que iniciaram a Champions, apenas dois se classificarão para a disputa da grande final, que será realizada em 28 de maio de 2011, no Wembley Stadium, em Londres, Inglaterra.

SOBRE A UEFA
Criada em 1954, na Suíça, UEFA Champions League conta com os principais jogadores de futebol da Europa. São oito grupos com quatro times em cada, que se enfrentam entre si em turno e returno. Os dois melhores times de cada grupo se classificam para as oitavas-de-final. Nas fases de oitavas, quartas-de-final e semifinal, passa adiante a equipe que, no placar agregado dos dois jogos (ida e volta), somar mais gols. Em caso de empate, se classifica a equipe que tiver marcado mais gols na casa do adversário. Se persistir a igualdade, a decisão vai para a prorrogação. Novo empate encaminha o confronto para a disputa de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
Título: UEFA Champions League
Official Tranding Card Game – 2010/2011
Preço: R$ 3,90
Preço do envelope com 5 cromos: R$ 0,75
Distribuição: nacional 
Lançamento: sexta-feira (29/10/2010)