21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sony Music Imperdíveis! - Hurts - Miles Davis - Mike Posner - Michael Jackson


Happiness é o álbum de estreia de Hurts
O duo enigmático, formado por Theo Hutchcraft e Adam Anderson, Hurts ganhou destaque em dezembro de 2009 após ocuparem a 4ª posição da enquete "Sound Of 2010", da BBC, e desde então é uma das bandas mais faladas na Inglaterra. Happiness, seu álbum de estreia, traz 11 faixas, e inclui a música “Wonderful Life”, cujo clipe em preto & branco gerou quase meio milhão de views desde que foi lançado no Myspace. Segundo o Popjustice.com, "Sem dúvida alguma, Hurts é a melhor dupla masculina de música pop do século 21".


Miles Davis – Bitches Brew
Neste ano, um dos álbuns mais irreverentes de Miles Davis, Bitches Brew, comemora seu 40º aniversário. O álbum que aproximou Miles Davis do rock’n’roll e dos anos 70, recebe nova edição com gravações originais, remasterizadas, ao vivo e em estúdio. Mesmo tantos anos após seu lançamento (em 1970), Bitches Brew ainda é considerado um ícone influente e divisor de tempos, pois apresentou uma sonoridade impensável para um disco de jazz, e se tornou o precursor do estilo hoje conhecido como Jazz-Fusion. O box “Miles Davis – Bitches Brew” reúne em dois CDs os 94 minutos originais das longas e avançadas faixas gravadas no álbum. São apresentadas também duas versões bônus gravadas em estúdio inéditas: “Jonh Mclaughlin” e “Spanish Key”. O box traz ainda um DVD com a apresentação do quinteto formado por Wayne Shorter (saxofone), Chick Corea (piano), Dave Holland (baixo) , Jack DeJohnette (bateria) realizada em Copenhague, em novembro de 1969, durante o Festival Tivoli Konsertsal.

Mike Posner – 31 minutes to Takeoff
Depois de fazer sucesso com as faixas “A Matter of Time” e “One Foot Out The Door”, ambas lançadas via iTunesU (serviço do iTunes que disponibiliza gratuitamente conteúdo de áudio e vídeos dentro de uma universidade) o cantor e compositor norte-americano, Mike Posner, lança seu primeiro álbum, 31 Minutes to Takeoff. Com uma pegada leve e contagiosa, o electro-pop de Mike Posner promete: o primeiro single do CD, “Cooler Than Me”, vendeu mais de 1.5 milhões de downloads no mundo e (já) alcançou o 7° lugar na lista das 100 músicas mais tocadas da Revista Billboard

3x Michael Jackson 

Chega às lojas no dia 22 de novembro o box de luxo, Michael Jackson's Vision, contendo a coleção completa com todos os filmes produzidos pelo cantor. Com mais de quatro horas e meia de material — incluindo o curta-metragem "One More Chance" e 10 vídeos inéditos —, são mais de 40 filmes divididos em três DVDs com cores restauradas e áudio remasterizado. Na seqüência, dia 14 de dezembro, o lançamento mundial do primeiro CD póstumo do rei do pop, intitulado Michael, com músicas inéditas.  O primeiro single, “Breaking News” já está disponível no site:
< www.michaeljackson.com >  Além do DVD e CD, Michael Jackson será homenageado com um espetáculo do Cirque du Soleil. “The Immortal World Tour” tem estreia prevista para outubro de 2011 em Montreal, no Canadá, e fará escalas em Nova York, Miami, Filadélfia, Los Angeles e Las Vegas, entre outras cidades.

“O Solteirão” chega para locação em 17 de Novembro pela Universal Pictures

“O SOLTEIRÃO” EM DVD
* Para Locação a partir de 17 de Novembro
Sinopse: Após anos em Nova York, Roger Greenberg (Ben Stiller) volta a Los Angeles para dar um rumo em sua vida. Decide morar com seu irmão mais velho e acaba cuidando da casa e dos filhos. Greenberg tenta refazer antigos laços de amizade, incluindo o velho companheiro Ivan (Ivan Schrank). Mas logo percebe que “velhos amigos” não significa “melhores amigos”. É quando ele se dá conta de que a única pessoa que lhe dá atenção é a também solitária Florence (Greta Gerwin), assistente pessoal de seu irmão. Ainda que Greenberg e Florence relutem um envolvimento sentimental, aos poucos perceberão que a felicidade está ao alcance de ambos.
Ficha Técnica:O Solteirão (Greenberg, EUA – 2010). Direção: Noah Baumbach.
Elenco: Ben Stiler,Greta Gerwig, Rhys Ifans, Jennifer Jason Leigh
Gênero: Comédia.
Duração: 107 min.
Roteiro: Noah Baumbach Produção: Jennifer Jason Leigh, Scott Rudin
Produção-executiva: Lila YacoubMúsica: James Murphy
Fotografia: Harris Savides
Desenho de Produção: Ford Wheeler 
Edição: Tim Streeto