21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paramount Home Entertainment Lança o DVD “APARECIDA O MILAGRE”

Murilo Rosa e Maria Fernanda Cândido estrelam o DVD “Aparecida - O Milagre”
Lançamento em DVD nas Locadoras, Lojas e no Santuário Nacional – dia 18 de abril.
Bastidores, Making Of, Cenas Selecionadas, Galeria de Fotos e Trailer, Fazem Parte do Material Especial. A Paramount Home Entertainment apresenta o lançamento do DVD “Aparecida – o Milagre” dia 18 de abril nas locadoras, lojas e no Santuário Naciona.  Dirigido por Tizuka Yamasaki (de “Gaijin” e “Xuxa em O Mistério da Feiurinha”) e produzido por Gláucia Camargos e Paulo Thiago, da Vitória Produções, reviva a comovente história da perda e da recuperação da fé em uma família comum. No elenco estão Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese, Janaina Prado, Dandara Marian e Jonatas Faro, em sua estreia no cinema, como o jovem Lucas. O filme também apresenta Vinicius Franco, como Marcos menino. Na cidade de Aparecida, o menino Marcos (Vinicius Franco) tem uma infância humilde, mas feliz ao lado dos pais - pessoas simples, amorosas e devotas de Nossa Senhora Aparecida. O menino tem como grande sonho uma chuteira de futebol, que ultrapassa as possibilidades financeiras do pai, trabalhador da construção da Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Para realizar seu sonho, o menino faz uma promessa à Santa: se conseguir a chuteira, nunca mais vai fazer bagunça, ou melhor, “só um pouquinho”. A morte do pai (Rodrigo Veronese) em acidente na Basílica que tanto cultuava, e da qual não pretendia se afastar por nada neste mundo, provoca uma dupla perda no menino: a do companheiro próximo, que lhe narrava os milagres da Santa, e também a fé na Santa idolatrada pelo pai por motivos que não conhece e a quem passa a responsabilizar pela sua morte.Trinta e cinco anos depois, Marcos (Murilo Rosa) é um empresário de sucesso na região, e tem como assessora a competente Beatriz (Maria Fernanda Cândido), com quem tem uma relação afetiva insatisfatória. De temperamento explosivo e voltado apenas para as conquistas materiais, Marcos vive separado de Sonia (Leona Cavalli), seu amor de infância com quem se casou e teve um filho, Lucas. Marcos é um pai distante e frio, e não aceita as opções de Lucas pela vida artística e tampouco acredita em sua recuperação após um envolvimento com drogas. O DVD “Aparecida – o Milagre” narra uma história de transformação, superação e reencontro de um homem – com a família, com o filho e, sobretudo, consigo mesmo, através da fé em Nossa Senhora Aparecida – a Padroeira do Brasil. Os extras incluem Bastidores, Making Of, Cenas Selecionadas, Galeria de Fotos e Trailer.
Ficha Técnica:  Aparecida - O Milagre
Direção: Tizuka Yamasaki
Roteiro: Marco Schiavon, Carlos Gregório, Pedro Antonio, Paulo Halm
Produção: Gláucia Camargos e Paulo Thiago
Elenco: Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese, Leopoldo Pacheco, Vinicius Franco
País: Brasil
Ano de produção: 2010
Dvd Normal Colorido;
Gênero: Drama
Duração: 89 minutos, aprox.
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16x9
Áudio: Português (5.1 Dolby Digital e 2.0 Dolby Digital)
Legenda: Português
Classificação Indicativa: Livre
Data de Lançamento: 18 de abril de 2011
Preço Sugerido: R$ 29,90
EXTRAS:
• Trailer • Galeria de Fotos • Cenas Selecionadas • Bastidores • Making Of
SINOPSE
Aparecida - O Milagre, conta a história de Marcos, um empresá­rio de sucesso, que teve uma infância humilde, mas vive voltado apenas para as conquistas materiais. Até que seu filho sofre um grave acidente e ele entra em desespero. É então que sua vida passa por uma transformação e pede ajuda à Nossa Senhora Apa­recida para receber um milagre, que lhe oferece a possibilidade de um acerto de contas com o passado. Esse é um filme comoven­te, que narra a superação e o reencontro de um homem com a família, com o filho e, sobretudo, consigo mesmo, através da fé em Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil.