21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 26 de abril de 2011

Stacey Kent e Jim Tomlinson registram encontro especial em novo CD pela EMI

"The Lyric" apresenta a combinação perfeita da interpretação da cantora ao som do saxofone tocado pelo marido.
Depois de pouco mais de um ano do lançamento de seu último disco cantado todo em francês Raconte-moi, Stacey Kent tem importante participação em The Lyric, projeto de seu marido, produtor, arranjador e músico Jim Tomlinson. Em The Lyric, Jim toca standards da música internacional em um encontro ímpar e emocionante com Stacey, que interpreta 10 das 13 faixas do álbum. Como grandes apreciadores da música brasileira - o português é a terceira língua do casal, depois do inglês e francês. Jim e Stacey trazem canções em português no repertório, como Manhã de Carnaval (Luiz Bonfá /Antônio Maria), Corcovado (Antonio Carlos Jobim/Gene Lees) e Outra vez (Antonio Carlos Jobim).
Para comemorar este lançamento em  família, o casal sobe ao palco da Sala São Paulo ao lado do Trio Corrente, um dos expoentes do jazz brasileiro, em única apresentação no dia 4 de maio, às 21 horas. Stacey Kent já soma mais de 10 mil discos vendidos de Raconte-Moi e mais de sete mil cópias vendidas de seu disco de estréia Breakfast in the Morning Tram. Além disso, a cantora já foi premiada diversas vezes como, por exemplo, Melhor Vocalista no British Jazz Award de 2001 e no BBC Jazz Award de 2002; Melhor Performance Ao Vivo, no Back-stage Bistro Award de 2004; e Álbum do Ano na edição de 2006 do mesmo prêmio, desta vez por The Lyric. Jim Tomlinson é  graduado pela Universidade de Oxford e estudou na Guildhall School of
Music. Lançou seu primeiro CD, Trust Your Heart, em 2000 e, desde então, trabalhou com nomes como Bryan Ferry e Michael Garrick. Formou seu próprio quarteto e faz turnês por clubes e festivais em toda a Europa. Como produtor da esposa, esteve presente à produção do disco que a levou à
indicação do Grammy;  e produz especiais para a BBC Big Band.

Jane Austen para colecionad​ores em DVDs pela Log On

Log On e Livraria Cultura lançam coleção de Jane Austen
As séries britânicas Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Emma integram o box exclusivo para fãs de romances. A coleção Jane Austen "Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Emma" chega ao público brasileiro em um box que acompanha um guarda-chuva personalizado nas cores marrom ou vinho. Os amantes das séries de romance da BBC, baseadas nas obras de Jane Austen, poderão agora colecionar três dos maiores clássicos da autora. Transportar o leitor para histórias e vidas de personagens peculiares e decisivos, com uma linguagem despretensiosa e enredo embasado na vida e valores da burguesia rural inglesa durante o período regencial inglês, foi a grande conquista de Jane Austen. A autora soube situar a importância da educação feminina em suas principais obras intituladas: Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Emma. As séries adaptadas por Andrew Davies e Sandy Welch, chegam às lojas da Livraria Cultura, em edição especial, para a alegria e prazer do público. A promoção é válida enquanto durar o estoque.
Ficha Técnica
Coleção Jane Austen
*Orgulho e Preconceito: 3 DVDS com um total de 309 minutos + extras com 25 minutos
*Emma: 2 DVDS com um total de 214 minutos + extras com 43 minutos
*Razão e Sensibilidade: 2 DVDS com um total de 155 minutos
Distribuição: Log On Multimídia
Produção: BBC
Idiomas: Inglês
Legendas: Português e inglês
Roteiros: Andrew Davies e Sandy Welch
Censura: Livre
Preço sugerido: R$ 159,90
Sobre a Log On
A Log On, presente no mercado brasileiro há 20 anos, foi a pioneira em softwares educativos na América Latina. É hoje uma das mais importantes editoras e distribuidoras de entretenimento multimídia do Brasil. São mais de 900 títulos entre livros, DVDs e CD-roms culturais, lançados e distribuídos a partir de parcerias com produtores internacionais como os renomados Nelvana, BBC, History Channel, Channel 4, TV France e ORF. A Log On oferece produtos que possuem, em sua essência, cultura, educação e entretenimento. A empresa tem como objetivo tornar a cultura e a educação acessíveis ao maior número de pessoas e publica títulos paradidáticos e produtos direcionados às instituições educacionais em todo o território nacional.