21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NOVIDADES PARA OUTUBRO SONY HOME ENTERTAINMENT

“QUEBRANDO REGRAS 2”
Muita ação no agitado mundo das artes marciais, em um filme que bate o Primeiro em todos os sentidos. Um excelente filme que tem como tema central o esporte que mais cresce no mundo: MMA. Participação de lutadores reais, incluindo um brasileiro. Lançamento no ano da realização do UFC no país. “Quebrando Regras 2”, promessa de sucesso para o segundo semestre, chega às locadoras em outubro, em DVD. Cada dia há mais pessoas praticando MMA nos quatro cantos do planeta, especialmente no Brasil, considerado o berço da modalidade. UFC, competição de maior credibilidade no meio esportivo, vem conquistando novos fãs ano a ano, inclusive entre o público feminino. Não à toa esse assunto está sendo abordado em outros meios, como o cinema. “Quebrando Regras 2” mostra as diferentes motivações por trás de cada combate, resgata princípios como ética e disciplina e, acima de tudo, apresenta cenas realísticas, com golpes utilizados nas lutas de verdade, tudo aprovado pelos próprios lutadores. Tudo para não decepcionar os fãs de MMA, nem dos gêneros ação e artes marciais.
O filme é dirigido e estrelado por Michael Jai White, indicado ao Image Award este ano por “One Angry Juror” (TV), ao Black Reel Award em 2010 por “Black Dynamite” e ao Blockbuster Entertainment Award, em 1998, por “Spawn – O Soldado do Inferno”. Além disso, “Quebrando Regras 2” conta com participações especiais do brasileiro campeão do UFC Lyoto Machida, do lutador de MMA Scott Epstein e do lutador do UFC Todd Duffee.
SINOPSE
Por trás dos muros de uma faculdade aparentemente comum, a luta do século de MMA clandestino está sendo planejada. O ex-astro de MMA Case Walker (Michael Jai White) treina quatro universitários lutadores, cada um enfrentando seus próprios obstáculos individuais. Case Walker ensinará a eles como dominar as mais radicais técnicas de luta e como encarar a competição mais impiedosa já criada – The Beatdown.
Ficha Técnica
Gênero: Ação / Artes Marciais
Direção: Michael Jai White
Elenco: Michael Jai White, Evan Peters, Jillian Murray, Dean Geyer, Alex Meraz, Todd Duffee, Scottie Epstein, Lyoto Machida
Ano de Produção: 2011
Colorido
“PROCURANDO MÔNICA VELOUR”
Alguns sonhos nunca envelhecem. Já as pessoas...
Uma comédia romântica com uma pitada de drama, baseada na história de um jovem alucinado por uma atriz pornô dos anos 80 que resolve ir atrás dos seus sonhos. O problema é quando eles viram pesadelo e ele percebe que nada é exatamente como parecia ser. “Procurando Mônica Velour” chega às locadoras em DVD, pela Sony Pictures Home Entertainment, em outubro. Nele, a estrela Kim Cattrall dá vida a Mônica Velour, deixando de lado a sensual imagem construída na série Sex and the City, que rendeu a ela diversas premiações, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Atriz, 2003.
Também fazem parte do elenco Dustin Ingram, de “Normal Demais”, e Brian Dennehy, de “Romeu + Julieta” e “Ratatouille”.
SINOPSE
Mônica Velour (Kim Cattrall) é uma atriz pornô dos anos 80. Seu fá número 1, Tobe Hulbert, é um nerd virgem de 17 anos, apaixonado por filmes antigos e jazz da década de 1930. Com seu carrinho de cachorro quente pronto para entrar em ação, Tobe não sossega até que consiga encontrar o objeto de seus hormônios enlouquecidos: Mônica. Quando isso acontece, ele descobre que a vida da estrela está em frangalhos e decide colocá-la de volta nos trilhos, quer ela queira ou não.
Ficha Técnica
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Keith Bearden
Elenco: Kim Cattrall, Dustin Ingram, Sam McMurray, Tony Cox, Jee Young Han, Daniel Yelsky, Keith David, Brian Dennehy
Duração: 97 min.
Ano de Produção: 2011
Classificação indicativa: 16 anos
Colorido
Jovem, Doce, Inocente & Mortal. “HANNA”,  em DVD & BLU-RAY
Uma garota incomum, treinada para matar a sangue frio, Hanna é o nome da personagem interpretada pela bela e talentosa jovem Saoirse Ronan. Após ser indicada ao Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em “Desejo e Reparação” (2009), a atriz, que também participou de “Um Olhar do Paraíso”, se destaca em mais um papel desempenhado de forma brilhante, que poderá visto por todos a partir de 5 de outubro, em DVD e Blu-ray, nas locadoras de todo o país. Do mesmo coreógrafo da trilogia Bourne, Jeff Imada, o filme apresenta excelentes cenas de luta e muita ação, do começo ao fim. E tudo embalado por uma alucinante trilha sonora especialmente feita por Chemical Brothers.
SINOPSE
Criada por seu pai, vivido por Eric Bana, um ex-agente da CIA, no ponto mais remoto da Finlândia, Hanna tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um verdadeiro soldado. Sua educação e treinamento têm o mesmo objetivo: fazer dela uma assassina perfeita e impiedosa. Enviada por seu pai para cumprir uma importante missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos, que se reportam a uma espiã implacável, que esconde segredos sobre ela mesma. Essa vilã é interpretada pela incrível Cate Blanchett, que entre outras tantas indicações, levou o Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em 2004, por “O Aviador”. Quanto mais próxima de seu objetivo final, mais Hanna tem que lidar com os inimigos poderosos e, pior, enfrentar revelações alarmantes sobre sua própria existência.
Ficha Técnica
Gênero: Suspense
Direção: Joseph Wright
Elenco: Cate Blanchett, Saoirse Ronan, Eric Bana
Duração: 111 min.
Ano de Produção: 2011
Classificação indicativa: 16 anos
Colorido
Um filme diferente de tudo o que você já viu: O CAMINHO DO GUERREIRO”em outubro, nas locadoras
Longe de ser um filme tradicional, “O Caminho do Guerreiro”, da Sony Pictures Home Entertainment, surpreende o telespectador por vários motivos. Todos eles poderão ser vistos a partir de outubro, quando a trama chega às locadoras em DVD. Alguns o definem como um encontro explosivo entre o Kung-fu voador e o faroeste americano. De fato, ambos fazem parte deste incrível filme dirigido por Sngmoo Lee, e certamente essa é a primeira grande e agradável surpresa de quem assiste “O Caminho do Guerreiro”. A segunda é o elenco, que apesar de não ser formado por grandes estrelas cumpre perfeitamente o seu papel. Literalmente. A começar por Dong-gun Jang, da Coréia do Sul, que é o ator principal na pele de um mestre das espadas. Apesar de não ser figura carimbada no eixo comercial do cinema mundial, ele já acumula alguns prêmios no currículo, sendo um deles o de Melhor Ator pela atuação em “A Irmandade da Guerra”, em 2004, no Blue Dragon Award. Quem também tem uma performance encantadora é Kate Bosworth, a bela atriz que já marcou presença em Superman – O Retorno e Quebrando a Banca. Outros nomes que merecem destaque são Geoffrey Rush, que recebeu 4 indicações ao Oscar ao longo da carreira, sendo que em uma delas levou a estatueta na categoria Melhor Ator, em 1996, pela atuação em Shine – Brilhante; Danny Huston, de X-Men Origens: Wolverine, Filhos da Esperança e O Jardinheiro Fiel; além de Tony Cox, de Papai Noel às Avessas, O Retorno de Jedi, e Eu, Eu Mesmo e Irene. De um dos produtores de O Senhor dos Anéis, o filme apresenta excelente direção de arte e efeitos especiais muito bem orquestrados.
SINOPSE
Um mestre assassino jurou cumprir uma missão: matar até o último sobrevivente do clã inimigo. Mas quando ele descobre que esse inimigo é uma criança indefesa, sente-se tocado por sua inocência e decide aposentar a espada e iniciar uma vida nova. Resolve, então, criar a criança no Velho Oeste Americano. Em uma empoeirada cidadezinha esquecida do mundo, ele conhece uma mulher interessante e vive pacificamente até que uma gangue de foras da lei força o verdadeiro heroi a matar novamente. O Ocidente se encontra com o Oriente para um confronto incrível entre um famoso atirador, o sádico líder da gangue, o clã assassino que ele traiu e toda a cidadezinha em pé de guerra, todos armados com pistolas, espadas, punhos e muita fúria.
Ficha Técnica
Gênero: Ação / Aventura
Direção: Sngmoo Lee
Elenco: Geoffrey Rush, Kate Bosworth, Danny Huston, Jong Dong Gun
Duração: 100 min.
Ano de Produção: 2011
Classificação indicativa: 16 anos
Colorido
Muita ação em um jogo de gato e rato.“JOGOS LETAIS”, nas locadoras em outubro
Jean-Claude Van Damme está de volta, ao lado de Scott Adkins (O Ultimato Bourne, Ninja), em mais um eletrizante filme de ação. Famosos por serem estrelas de tramas do gênero, os atores não decepcionam os fãs em “Jogos Letais”, que chega às locadoras em outubro, em DVD. Todo rodado na Europa, o filme conta com mais um membro do clã Van Damme. O filho do astro, Kristopher Van Varenberg, interpreta um policial corrupto. Apesar da genética, Kristopher não luta, mas faz bem o seu papel.
SINOPSE
Brazil (Jean-Claude Van Damme) é um assassino mercenário que aceita qualquer trabalho desde que o pagamento seja bom. Flint (Scott Adkins) deixou o ramo de assassinatos quando um ataque brutal de um traficante impiedoso deixou sua esposa em coma. Quando aparece alguém querendo que o tal traficante seja morto, tanto Brazil quanto Flint desejam acabar com o cara: um pelo dinheiro, o outro por vingança. Com agentes corruptos da Interpol e bandidos perigosos em seu encalço, esses dois assassinos relutantemente juntam forças para rapidamente eliminarem o alvo antes que eles próprios sejam eliminados.
Ficha Técnica
Gênero: Ação
Direção: Ernie Barbarash
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Michael Higgs, Bianca e Kristopher Van Varenberg
Duração: 100 min.
Ano de Produção: 2011
Classificação indicativa: 16 anos
Colorido

O Grande Sucesso da Nickelodeon, série latina é lançado em DVD no Brasil pela EMI

O Programa musical lidera indicações no Kids’ Choice Awards 2011
A EMI Music lança a trilha sonora de Sonha Comigo com todos os sucessos da série musical de televisão, transmitida pelo canal Nickelodeon no México, na Colômbia, na Venezuela, no Chile, na Argentina e no Brasil. As 17 músicas do álbum são cantadas pelos protagonistas da série campeã de audiência entre os adolescentes e que encabeça a lista de concorrentes aos prêmios no Kids’ Choice Awards, na Argentina, com seis indicações. O CD traz a música de abertura Sueña Conmigo, além da dançante Soy tu superstar e a balada Cuando yo te vi, cantada em dueto por Eiza Gonzalez e Santiago Ramundo, além de canções como Hablan de mi e Siempre te esperaré. O DVD de Sonha Comigo conta com 18 videoclipes, entre eles Déjame entrar, Mundo imperfecto, Chicas buenas, Razones, Y ahora, Es el click, Nada que no sepas, Que me amas e Tu color. Sonha Comigo acompanha a jornada de Clara (Eiza Gonzalez), uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, chamado Sou Seu Superstar, sob a falsa identidade de Roxy Pop, e Luca (Santiago Ramundo), um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade de Clara, terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.

NOVIDADES FANTÁSTICAS PELAS EDITORAS LEYA & LUA DE PAPEL

LeYa Brasil lança em setembro as memórias do renomado pianista Cesar Camargo Mariano
Obra relata desde a infância, regada a música popular brasileira, até os dias de hoje, reconhecido pela qualidade de seus trabalhos como um dos mais importantes músicos do país. A editora LeYa Brasil lança em setembro “Solo”, livro de memórias do renomado pianista, compositor, arranjador e produtor Cesar Camargo Mariano. Considerado um dos mais completos músicos brasileiros Cesar relembra em seu livro histórias marcantes dos 50 anos de carreira, dificuldades e conquistas de sua trajetória musical e a importância da dedicação do artista à sua arte. Permeado de histórias divertidas e dramáticas, de quem viveu e acompanhou intensamente cada momento da música brasileira desde o início da Bossa Nova, “Solo” mostra passagens que marcaram sua vida desde a infância, com amigos, família e ao lado de profissionais e artistas com quem fez história. A obra narra a trajetória do músico, ainda criança, em São Vicente, onde a casa de seus pais - amantes da música - era frequentada por gigantes da MPB como Inezita Barroso, Waldir Azevedo e Jacó do Bandolim, até trabalhos e parcerias que desenvolveu ao longo da carreira com Lennie Dale, Simonal, Elis Regina, Nana Caymmi, Leny Andrade, Helio Delmiro, entre outros. Filho de um vendedor de seguros e uma professora primária, Cesar cresceu ouvindo os mais variados gêneros e artistas. Desde muito cedo desenvolveu sua arte, sem nunca ter estudado música. Ao ganhar seu primeiro piano, Cesar o tocou como se já praticasse há anos e durante a adolescência ficou conhecido como ”garoto prodígio”. Durante a juventude, Cesar esteve diretamente ligado ao desenvolvimento da Bossa Nova em São Paulo. Era no bar Baiuca que um grupo de músicos e cantores formado por Cesar, Sabá, Rubinho Barsotti, Moacyr Peixoto, Luiz Chaves, Alaíde Costa, Maricene Costa, Claudete Soares, Johnny Alf, entre tantos, se reunia para tocar jazz e música popular brasileira. O pianista e compositor Johnny Alf foi uma das pessoas que mais marcou a vida musical de Cesar. Foi no período de convivência com Alf que o garoto desenvolveu sua paixão pelo jazz, pelo cinema e pela arte. Dos momentos fortes e importantes de sua convivência com Simonal, Cesar fala da amizade e da paixão de ambos pela música, e com Elis Regina, lembra dos bastidores de importantes trabalhos ao lado da cantora, como Elis & Tom e Falso Brilhante, hoje considerados referência em todo mundo. “Solo” conta ainda histórias divertidas, como de Cesar com Chico Buarque, Toquinho e Simonal em Roma, momentos tensos vividos durante a Ditadura Militar, a relação com seus cinco filhos: Marcelo, João Marcelo, Pedro, Maria Rita e Luisa e o casamento de 30 anos com Flavia, sua companheira de toda uma vida. “Solo” não resgata somente histórias de um dos mais importantes músicos do país, mas também, momentos da trajetória da MPB, e a paixão e o drama dos bastidores da arte. E pela primeira vez, revela outro dom artístico do músico, que ilustrou suas memórias com desenhos feitos a lápis. Uma obra para os apaixonados por música. “A popularização da arte é o desejo de todo artista. Ao meu ver, popularizar um trabalho não significa baixar seu nível nem sua qualidade; significa trabalhar mais, com mais cuidado, dedicação, profissionalismo e sinceridade, para não trair seus seguidores, nem iludir o rebanho novo que se forma.” Cesar Camargo Mariano. ‘É uma autobiografia, são memórias, é uma história da música moderna no Brasil, viagem por dentro de um homem obstinado com a música, who’s who da MPB, livro que pode ser lido como romance. Daí o fascínio que sentimos a cada página de um homem que domina a narrativa com a mesma sensibilidade com que compõe. Livro de um autor acabado, que maneja o texto com a exatidão de quem sempre compôs sem concessões, sem se entregar a tendência fácil que poderia ser sucesso rasteiro que ele recusava.” Inácio de Loyola Brandão
Ficha Técnica
Título: Solo
Autor: Cesar Camargo Mariano
Formato: 16 x 23 cm
Nº de páginas: 496
Preço: R$ 54,90
Best-seller “A Promessa”, de Richard Paul Evans, chega ao Brasil pela Editora Lua de Papel
O livro do premiado escritor americano narra uma comovente história sobre o amor e o destino
“Enquanto estiver lendo a minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento – passado, presente e o que ainda virá –, eu não teria feito nada diferente. Nem trocaria por nada o tempo que passei com ele – exceto pelo que, afinal, eu troquei.” Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento, seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas. “Um romance mágico impulsionado pelo inesperado, o que torna o livro impossível de largar... Muitos fãs de Evans irão desfrutar desta história emocionante.” – Booklist. “Evans combina temas de férias com um toque de ficção. Os leitores, se identificarão com Beth, até enquanto buscam entender a relação difícil em que ela se encontra, pois quase todo mundo já passou por algo parecido.” – Publishers Weekly
Ficha Técnica
Título: A Promessa
Autor: Richard Paul Evans
Tradução: Tiago Novais   
Formato: 14 x 21 cm
Nº de páginas: 288
Preço: R$24,90
Sobre o autor
Richard Paul Evans é autor de inúmeros romances que venderam mais de 14 milhões de exemplares nos EUA. Seus livros já foram traduzidos para mais de 25 idiomas e vários deles se tornaram best-sellers internacionais. Ele foi premiado inúmeras vezes com prêmios literários e também recebeu o Humanitarian of the Century Award, concedido pelo Washington Times, e o Volunteers of America National Empathy Award por seu trabalho em auxílio a crianças vítimas de violência. Evans vive em Salt Lake City, em Utah, com sua esposa Keri e seus cinco filhos.