21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"I'M FROM BARCELONA" CHEGA AO BRASIL PELA EMI

I’m From Barcelona, a maior banda da Suécia, lança novo álbum no Brasil

‘Forever Today’, que chega ao país pela parceria entre EMI, Oi FM e a Livraria Cultura, foi gravado ao vivo em estúdio pelos 28 integrantes. Com melodias otimistas e line up extenso, I’m From Barcelona provou que nem sempre menos é mais. A maior banda da Suécia volta com Forever Today, escrito enquanto excursionava com o segundo álbum, Who Killed Harry Houdini?. Forever Today fala sobre os altos e baixos de pessoas de vinte e poucos anos que dividem um pequeno espaço e um grande sonho. “É sobre o impacto de diferentes personalidades e gostos musicais tentando entrar em acordo”, explica o líder Emanuel Lundgren. Tudo começou no verão de 2005, quando Lundgren decidiu gravar algumas músicas. Ele reuniu todos os seus amigos na cidade de Jönköping, e, antes que se desse conta, havia formado a maior banda da Suécia. Com um single feito em casa e um show ao vivo marcado, I’m From Barcelona explodiu na internet e foi acolhido também pelas mídias tradicionais. Rolling Stone e The New York Times os definiram como ‘charmosos e eufóricos’, e a banda rapidamente fez seu nome realizando turnês ao redor do mundo. Foram convidados para tocar em Coachella e no Lollapalooza em 2007, nominados a 10ª Melhor Performance Ao Vivo pela Time Magazine. É nas performances ao vivo que I’m From Barcelona brilha. Com isso em mente, o pequeno exército de 28 pessoas foi ao estúdio e gravou Forever Today ao vivo, num restaurante à beira mar, em três ou quatro dias, sem overdubs. Acredite ou não, o álbum é inspirado inicialmente nos clássicos do rock dos anos 50 e a música não é punk, mas a atitude é, com tantos jovens criativos e a mentalidade ‘faça você mesmo’. Forever Today chega ao Brasil pela parceria EMI Music Brasil, Oi FM e Livraria Cultura. Para Lundgren, “todo álbum parece o último, porque você nunca sabe, com esse tanto de pessoas e todo mundo começando suas famílias. Quando parecer muita coisa, como se estivéssemos indo trabalhar, é hora de parar”.

ULTRA-MAN BOX 1 & 2 CHEGAM PARA ARRASAR!!!!!!!!


MAIS NOVIDADES IMPERDÍVEIS PELA CLASSIC LINE EM OUTUBRO

LANÇAMENTOS OUTUBRO/2011 – CLASSICLINE 
O CISNE NEGRO– Estrelado por Tyrone Power, Maureen O’hara e Anthony Quinn
"Dirigida com estilo por Henry King - VENCEDOR DO OSCAR® DE MELHOR FOTOGRAFIA!


QUER DANÇAR COMIGO? –Estrelado por Brigitte Bardot
“Uma ótima comédia, Bardot está deslumbrante!                     




A REGRA DO JOGO –Um filme de Jean Renoir,simples e labiríntico,com clamor e cheio de ira, inocente e tão perigoso.“Uma Obra-Prima.”

GIGANTES EM FÚRIA – Estrelado por Rock Hudson e Yvonne de Carlo
Hudson tem a energia de um garoto e De Carlo é uma espiã com um belo decote!




TARZAN O VENCEDOR – EDIÇÃO ESPECIAL REMASTERIZADA - “Tarzan expulsará os invasores e trará paz de volta ao seu território!”