21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 15 de setembro de 2011

John Malkovich confirma sua participaç​ão no filme Warm Bodies! Best Seller Lançado Pela Editora LEYA


SANGUE QUENTE VAI PARA O CINEMA COM O ATOR JOHN MALKOVICH
O ator John Malkovich confirmou sua participação no longa Warm Bodies – adaptação do livro Sangue Quente de Isaac Marion, lançado no Brasil pela editora LeYa. Malkovich será o general Grigio, um comandante que lidera o exercito dos vivos na batalha contra os zumbis e pai de Julie. Além de Malkovich estão confirmados  no elenco Nicholas Hoult (o Fera de X-men: Primeira Classe) como R, Teresa Palmer (Eu sou o Número Quatro) Julie Grigio, e Rob Corddry (A Ressaca) cujo papel ainda não foi divulgado. R é um zumbi, tentando se adaptar a essa nova vida, ou morte, ele não sabe muito bem como são as regras. R não sabe quem foi e como chegou até aqui, mas gostaria de pelo menos lembrar o seu nome. Durante uma caçada pelas ruínas de uma cidade qualquer, R começa a ter flashes das lembranças de um dos “pratos” de seu banquete, e encontra Julie, uma garota que ele sabe que precisa proteger, mas por quê? Quem é essa garota? Por que ela é diferente das outras presas?
Warm Bodies deverá chegar aos cinemas no segundo semestre de 2012, com direção de Jonathan Levine e produção da Summit Entertainment, a mesma da Saga Crepúsculo.
Ficha Técnica
Título: Sangue Quente
Autor: Isaac Marion
Formato: 16 x 23 cm
Nº de Páginas: 256
Preço: 34,90
Sobre o autor: Isaac Marion nasceu noroeste de Washington, em 1981, e morou a vida inteira nos arredores de Seattle, onde trabalhou como instalador de dutos de aquecimento, segurança de estações de energia e em empregos estranhos, como entregador de leitos de morte para pacientes de hospício e supervisor de visitas de pais em orfanatos. Ele não é casado, não tem filhos, não fez faculdade e nem ganhou prêmios. “Sangue Quente” é seu primeiro romance e foi vendido para diversos países.

PANINI LANÇA ÁLBUM DOS LUTADORES DA UFC

UFC E PANINI LANÇAM ÁLBUM DE FIGURINHAS  COM JOGO DE CARDS DOS LUTADORES
A PANINI lança com exclusividade no País a coleção de cards e figurinhas do UFC (Ultimate Fighting Championship).  O livro ilustrado Guia do Colecionador UFC reúne em 20 páginas o perfil de 20 lutadores do principal evento de artes marciais mistas do mundo (MMA, na sigla em inglês), descrevendo habilidades específicas e estilos de luta que dominam. O Guia traz ainda checklist dos cards, tabuleiro e instruções do jogo Pop-Up Fight. A coleção completa compreende 10 cromos especiais, 34 cromos Pop-Ups, 20 tatuagens e 20 cromos. Jogo Pop-Up Fight - Os cromos Pop-Ups são utilizados como peças no jogo, no qual cada card representa um lutador. O jogador pode customizar seu Pop-Up usando os cromos especiais, que trazem o rosto de dois lutadores do UFC presentes na coleção. Aliando estratégia ao bom uso dos cards nas disputas, o jogador pode criar um lutador invencível e se tornar o campeão do octagon.
Ficha Técnica
Estrutura: coleção com 84 itens (10 cromos especiais, 34 cromos Pop-Ups, 20 tatuagens e 20 cromos)
Formato (livro ilustrado): 20,5 x 27,5 cm
Páginas: 20
Distribuição: nacional
Preço: Guia do Colecionador: R$ 3,90
Envelope com 1 cromo, 1 pop-up e 1 tatuagem: R$ 1,20.
Sobre o Ultimate Fighting Championship
Propriedade da Zuffa, LLC, e com base em Las Vegas, Nevada, o UFC® produz anualmente mais de 12 eventos ao vivo de Pay-Per-View ao redor do mundo. A programação do UFC é distribuída nos Estados Unidos pelo canal Spike TV, da Viacom, Inc, e pelo canal VERSUS, da Comcast, Inc. O conteúdo do UFC é distribuído comercialmente por meio da Joe Hand Promotions, nos Estados Unidos, e da Canadastar, no Canadá. Globalmente, a programação do UFC é transmitida em mais de 135 países e territórios, alcançando 597 milhões de lares ao redor do mundo, em 21 línguas diferentes.