21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 27 de setembro de 2011

A EDITORA PANINI TRAZ AO BRASIL NOVA SÉRIE DE HELLBLAZER

NOVA SÉRIE DE HELLBLAZER LANÇADA PELA PANINI NO BRASIL REVELA AS ORIGENS DE JOHN CONSTANTINE
As origens de um dos primeiros e mais carismáticos anti-heróis dos comics estão reunidas na nova publicação da PANINI: John Constantine, Hellblazer – Origens Vol. 1 Pecados Originais. A série é lançada no Brasil em encadernados de 180 páginas, lombada quadrada, papel pisa brite coloridoe capa cartão com orelhas. O primeiro volume, que chega às principais bancas e comic shops por R$ 19,90, traz as primeiras cinco edições originais da série, onde se explica a primeira aparição de Chas, parceiro de todas as horas, de Cheryl, a irmã de John, e Gema, sua sobrinha; o estabelecimento de Londres como sua base de operações; os fantasmas do seu passado, e todas as sementes que moldaram seu caráter e seu modo de agir. Nascido como coadjuvante nas páginas do Monstro do Pântano de Alan Moore, John Constantine começou sua carreira-solo sob o domínio da imaginação afiada de Jamie Delano (Homem-Animal) e John Ridgway (Juiz Dredd), que agora reapresentam aos leitores suas primeiras páginas com o personagem. Como um dos poucos magos que compreendem tanto as possibilidades quanto os riscos de sua arte, o protagonista John Constantine, nativo de Liverpool, conseguiu não se deixar perder nas artes negras, mas não foi capaz de evitar completamente suas garras sedutoras. Enquanto John sabe o verdadeiro preço da magia, o mundo está cheio de amadores dispostos a entregar suas almas por um gostinho de poder mágico. E, para o bem ou para o mal, todo o conhecimento arduamente adquirido ao longo dos anos garante que John esteja no meio de qualquer confusão que possa surgir.
Ficha Técnica – John Constantine, Hellblazer – Origens Vol. 1 Pecados Originais
Formato: Americano 17 x 26
Capa: cartão com orelha
Páginas: 180
Papel: Pisa brite colorido
Valor: R$ 19,90
Distribuição: nacional
Lançamento: setembro/2011

Pink Floyd tem álbuns remasteriz​ados e edições com material inédito pela EMI


Pink Floyd terá álbuns remasterizados e edições com material inédito da banda
Projeto ‘Why Pink Floyd...?’ inclui relançamento da discografia remasterizada e versões especiais dos principais álbuns da banda. Pink Floyd e a EMI Music lançam hoje mundialmente os álbuns remasterizados do Pink Floyd, a MAIOR banda da história do rock progressivo. Os formatos oferecidos incluem Cds, Dvds e Blu-rays em versões digitais com material inédito, itens de colecionador, Apps para iPhone e um novo álbum de coleções Best Of. Em Londres, uma réplica do porco inflável sobrevoou a Battersea Power Station, numa reprodução da capa do disco Animals. Os lançamentos, sob o nome de Why Pink Floyd…?, foram desenvolvidos para agradar uma grande quantidade de fãs, com músicas para seduzir os que vão escutar pela primeira vez, enquanto os box sets deluxe irão atender aos mais dedicados fãs, permitindo-lhes uma imersão nos sets contendo takes alternativos, faixas inéditas, filmes que eram exibidos durante as apresentações restaurados e material ao vivo. No Brasil, estarão disponíveis os 14 álbuns remasterizados, separadamente ou no box set importado, sob o nome de Discovery; já a edição Experience The Dark Side Of The Moon virá como álbum duplo, com o álbum na íntegra e um show ao vivo em Wembley, em 1974; a a mais luxuosa das edições, chamada Immersion, virá com seis discos, que incluem material inédito, e itens de memorabilia para colecionadores. Storm Thorgerson, o diretor de arte da banda por muitos anos, supervisionou o projeto gráfico, incluindo novos livretos para todos os CDs, nova arte para os boxsets e menus dos DVD. O fotógrafo Jill Furmanovsky editou o livro original com fotos inéditas da banda. Os colaboradores do Pink Floyd, James Guthrie (nos EUA) e Andy Jackson (no Reino Unido) foram os responsáveis pela remasterização digital sob os mais altos padrões de áudio e visual. Lana Topham, responsável por arquivar os filmes do Pink Floyd, supervisionou a restauração meticulosa de muitos filmes históricos da era clássica do Pink Floyd, incluídos nos box sets Immersion de The Dark Side Of The Moon e de Wish You Were Here. Para Nick Mason, baterista da banda, “Um dos elementos que explicam porque nossa música funciona é porque há um tipo de romantismo e abstração contidos nela, então, as pessoas podem de fato usar a própria imaginação quando a escutam. E acredito que é isso que acontece, se torna uma música na qual você praticamente marca suas memórias.” Em 1967, a banda era formada por Syd Barrett, Roger Waters, Nick Mason e Richard Wright. Barrett saiu em 1968, sendo substituído por David Gilmour. Syd Barrett faleceu em 2006; e Richard Wright, em 2008. Até hoje, Pink Floyd já vendeu mais de 200 milhões de discos no mundo inteiro.
Confira o calendário de lançamentos do projeto Why Pink Floyd...?:
26 de Setembro de 2011 Todos os 14 álbuns remasterizados em versões Discovery (unidades ou Box set importado) e edições Experience e Immersion do álbum The Dark Side of The Moon.
07 de Novembro de 2011 A Foot In The Door – The Best of Pink Floyd e edições Immersion e Experience do álbum Wish You Were Here.
27 de fevereiro de 2012 Edições Immersion e Experience do álbum The Wall.