21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NOVIDADES DE OUTUBRO PELA PANINI EDITORA

MAD DE OUTUBRO TRAZ ENTREVISTA COM RAFINHA BASTOS
O humorista mais polêmico da atualidade é capa do número 41 da revista MAD, que chega às bancas na próxima semana. Rafinha Bastos, o mito que “comeria um bebê”, explica como se tornou uma divindade da internet, a @ mais influente do Twitter segundo o New York Times, em entrevista ao repórter Raphael Salimena. O editorial é assinado por Fí, novo editor-assistente, que também mostra, com arte de Freundt, Quando sua vida amorosa equivale a uma partida de futebol, onde os leitores vão descobrir por que sempre fecham o placar no 5x1. Inspirados pelo Rock in Rio, João Pedro Ramos e Rômulo avaliam o que se pode esperar nos próximos anos dos Festivais que Vão Mudar o Mundo, enquanto Jackson apresenta as lições que podemos tirar do lixo. E mais: Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, Baraldi, Thiago Cruz, Spy vS Spy, Aragonés e os mesmos piadistas de sempre, que são tão engraçados quanto uma sessão de Stand-Up Comedy.
Ficha Técnica
Periodicidade: mensal
Formatos: 20,5 X 27,5 cm
Páginas: 44
Preço: R$ 7,20
Lançamento: outubro/2011
PANINI MAGAZINES LANÇA A REVISTA ‘POPS’, QUE PROMETE INOVAR O MERCADO EDITORIAL TEEN
O novo lançamento da PANINI Magazines promete agitar o mercado editorial adolescente no Brasil. A empresa lança a revista Pops, uma publicação inovadora, com projeto gráfico arrojado, diagramação orgânica e forte apelo visual, conteúdo exclusivo com foco nas celebridades teen, opção de formatos – pocket e grande –, e um novo brinde a cada edição, totalmente integrado ao conteúdo e cuidadosamente escolhido ao gosto das leitoras. A nova publicação, que segue a linha editorial divertida da marca Cioè – referência no mercado europeu teen, com mais de 30 anos de história – terá periodicidade mensal com distribuição nas principais praças do País. A primeira edição chega às bancas no dia 30 de setembro, por R$ 5,99 (pocket) e R$ 7,99 (grande). De olho no mercado adolescente, que neste ano deve movimentar cerca de US$ 200 bilhões* no mundo todo, a expectativa da empresa é impactar o segmento com um modelo de negócios diferenciado, que atinge um público adolescente mais abrangente do que as publicações atuais do mercado. As leitoras da Pops são meninas de 10 a 16 anos que querem saber tudo o que acontece a respeito dos seus ídolos do momento e descobrir mais sobre elas mesmas. A publicação, irrequieta como as adolescentes, chama a atenção logo na capa, com seu colorido característico e ídolos teens do momento, além de um modelo de projeto visual que privilegia cores fortes, fotos grandes e ícones gráficos originais e exclusivos. A revista reúne em 84 páginas entrevistas, enquetes, reportagens de comportamento, moda, amizade, amor, escola, saúde e beleza, sem deixar de lado a diversão, com testes e passatempos, além de serviços como eventos, lançamentos e consumo. Cada edição de Pops vai trazer matérias exclusivas nacionais e internacionais sobre o que há de mais atual no universo teen, contemplando shows de grandes astros no País, filmes em lançamento, bandas em ascensão, estreia de séries e programas de TVs, novelas, e todas as grandes febres que envolvem os ídolos de maior destaque no momento. Na primeira edição as fãs vão saber tudo sobre a turnê de Justin Bieber no Brasil (5 a 10 de outubro), com pôster do cantor, curiosidades e fatos sobre sua vida e carreira, além de declarações dele sobre o amor ("Ainda estou aprendendo sobre o amor e tentando entender as mulheres"). O astro de Amanhecer, Taylor Lautner, que antes da tão aguardada estreia protagoniza o filme Sem Saída (nos cinemas no dia 23 de setembro), também é pauta da primeira edição de Pops, que traz declarações do ator sobre sua atuação, fotos e pôster. Protagonistas de Malhação contam, em entrevista exclusiva, sobre seus personagens na trama e as conexões entre eles. A revista de estreia traz ainda perfis e declarações curiosas das divas do Rock in Rio Katy Perry, Shakira, Rihanna e Ke$ha, e para completar a diversão das leitoras, gossip, testes, celebridades na época de escola (Miley Cyrus, Demi Lovato, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Ian Somerhalder), moda PopRock, romance na escola, como lidar com o namorado da BFF e um papo exclusivo com Joel Courtney, o protagonista do filme Super 8.
Ficha Técnica
Periodicidade: mensal
Categoria: Teen / Celebridades
Formatos: pocket (13,5 x 20,5) e grande (20,5 x 27,5)
Páginas: 84
Público-alvo: meninas de 10 a 16 anos, classes ABC
Preços: R$ 5,99 (pocket) e R$ 7,99 (grande)
Lançamento: 30/09/2011