21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quinta-feira, 6 de outubro de 2011

NOVIDADES INCRÍVEIS PELA ST2

Placebo - “We Come In Pieces
Disponível nos formatos DVD & Blu-Ray
A Eagle Rock Entertainment e ST2 Music estão orgulhosos em anunciar o lançamento mundial do título “Placebo / We Come In Pieces” no dia 31 de outubro de 2011. Esse produto sai nos formatos DVD, DVD‘DeLuxe’ e Blu-Ray. Cada um desses formatos traz conteúdos especiais e exclusivos. Detalhes abaixo.“We Come In Pieces” vem na cola do consagrado “Battle For The Sun”, álbum que foi o mais vendido no segmento ‘pop music’ em 10 países europeus e ‘Top Ten’ no Reino Unido por diversas semanas. O Placebo se apresentou entre 2009 e 2010, em 143 shows e foi visto por cerca de dois milhões e quinhentas mil pessoas, percorrendo 44 países, incluindo o Brasil, em abril do ano passado.O conteúdo principal de “We Come In Pieces” foi filmado em Londres, na Brixton Academy, no dia 28 de setembro de 2010, uma terça-feira inesquecível para os fãs da banda. No auge da tour mundial de “Battle For The Sun”, o Placebo abriu espaço em sua lotada agenda de shows para a realização desse filme. “The Bitter End”, “Nancy Boy”, “Every You Every Me”, “For What It’s Worth”, “Infra Red”, “Taste In Men”, entre outros ‘hits’ da banda, foram selecionados para o repertório da noite. Esse lançamento inclui ainda seis músicas-bônus filmadas em outros países.
A constatação do sucesso global do Placebo está refletida na excelência dessas faixas.
Suiça 2009 / “Kitty Litter”
México 2009 / “Speak In Tongues”
Japão 2009 / “For What It’s Worth”
Alemanha 2010 / “Breathe Underwater”
Suíça 2010 / “Bright Lights”
Bélgica 2010 / “Trigger Happy Hand”
Uma edição ‘DeLuxe’ também estará disponível com um segundo disco que contém o documentário “Coming Up For Air”, que segue o Placebo pelo mundo afora e o curta-metragem “Trigger Happy Hands”, ambos dirigido por Andréas Nilsson. “We Come In Pieces” é um banquete visual, um programa estonteante, que através de uma edição exímia de imagens e efeitos digitais, usados com critério e bom-gosto, captura a essência do Placebo, seu desempenho cênico e significado musical.
Slash apresentando Myles Kennedy - “Made In Stoke 24/7/11”
A ST2 Music & Eagle Rock Entertainment estão satisfeitos e orgulhosos de anunciar o lançamento para o Reino Unido e América Latina do primeiro álbum ao vivo da carreira- solo do guitarrista SLASH. Intitulado “Made in Stoke 24/7/11”, o CD Duplo, DVD e o Blu-Ray chegam ás lojas simultaneamente em 14 de novembro de 2011.  Ícone entre os músicos de rock, o guitarrista, compositor e vencedor do Grammy, Samuel Hudson, também conhecido como SLASH, revelou as leis do universo através da Teoria das Cordas. Das seis cordas da guitarra, bem entendido. Por mais de 20 anos em atividade contínua, seja como músico do Guns’n’Roses ou do Velvet Revolver, obteve, além disso, imenso sucesso como artista solo. Dia 24 de julho de 2011, poucos meses atrás, depois de uma intensa série de shows mundo afora, SLASH fez uma visita muito especial á pequena cidade de Stoke-On-Trent, interior da Inglaterra, lugar onde cresceu e passou a adolescência. Com um concerto carinhosamente dedicado ao lugarejo, encerrou de forma emocionante, a tour 2010-2011, que promovia seu primeiro álbum solo, devidamente aclamado pela crítica e consagrado nas paradas de sucesso dos 5 continentes. Gravado no Victoria Hall, o ‘set-list’ de 21 canções é uma verdadeira celebração á todas as fases de sua carreira. Com o vocalista Myles Kennedy, da banda Alter Bridge, do baixista Todd Kerns, do baterista Brent Fitz e do guitarrista Bobby Schnek, SLASH esmerilhou canções dos seus dias no Guns’n’Roses, no Velvet Revolver, no Slash’s Snake Pit e do repertório de seu recente disco solo, como se fossem diamantes brutos. Tocando as favoritas como “Back From Cali”, “Slither”, “Sweet Child ‘O’ Mine”, incluindo o hit “By The Sword”, e muito mais, esse show provou que respirar o ar de sua juventude só lhe trouxe boas lembranças e muita energia extra.
SOBRE SLASH:
SLASH é amplamente considerado um dos melhores guitarristas de rock de todos os tempos. Já recebeu inúmeros prêmios e distinções, incluindo em 2007 sua inclusão no Hollywood’s Rock Walk, situado em frente ao Guitar Center de Hollywood, LA, onde fica ao lado de seus ídolos Jimmy Page e Jimmi Hendrix. Fundador da banda Guns’n’Roses no inicio dos Anos 90, SLASH deu á esse grupo uma assinatura auditiva com os riffs e timbres de sua guitarra, que são até hoje, reconhecidos mundialmente em canções como “Sweet Child of Mine” e “Welcome to the Jungle”. A banda dominou a cena rock’n’roll por mais de uma década, vendendo mais de 100 milhões de discos em todo mundo. Com o término da banda, SLASH continuou ampliando seus admiradores com o projeto ‘Slash’s Snake Pit’ (O Ninho de Cobras do Slash) e em seguida alcançando o mega-sucesso global, quando liderou o grupo ‘Velvet Revolver’ (Revolver de Veludo).Requisitado pelos maiores artistas de nosso tempo, como Michael Jackson, Stevie Wonder e Ray Charles, recentemente SLASH aterrissou na topo das paradas com seu primeiro álbum solo, intitulado apenas “Slash”.Somado a tudo isso, a Hollywood Chamber of Commerce (Câmara do Comércio de Hollywood) o indicou para receber a estrela ícone de Hollywood, que é fixada no Walk of Fame, calçada “sagrada” do Hollywood Boulevard. Em fevereiro de 2011, SLASH se apresentou no Super Bowl XLV, sendo visto por mais de 106 milhões de pessoas. Essa transmissão se tornou o programa mais visto da historia da TV norte-americana. Atualmente, SLASH está em estúdio preparando seu segundo álbum solo, com previsão de lançamento para 2012.

NOVIDADES DAS EDITORAS LEYA BRASIL & BARBA NEGRA

Editora LeYa Brasil lança edição moderna de “O Fantasma de Canterville”
O que fazer quando um fantasma deixa de assustar e passa a ser assustado? É isso que acontece com o nobre fantasma do castelo de Canterville, que aos 300 anos, vê a sua função ameaçada com a chegada de uma família que não tem medo de suas assombrações. Essa é a trama de “O Fantasma de Canterville”, um dos grandes clássicos da literatura, escrito na prosa elegante de Oscar Wilde. A obra de 1891 retorna às livrarias como parte da coleção Eternamente Clássicos, da editora LeYa Brasil, que já resgatou “O Mágico de Oz” e “A lenda do cavaleiro sem cabeça”. Os Otis, uma família americana recém-chegada a Londres, resolve ignorar os rumores das almas penadas que vivem no castelo de Canterville, e muda-se para lá. O fantasma, animado com as novas vítimas, se surpreende quando a família, na verdade, acha graça em viver em sua companhia. E pior, as crianças ainda se divertem em fazer armadilhas e pregar peças no pobre fantasma, que passa a viver com medo constante. Sua única salvação é a menina da família, que se solidariza com a dor do fantasma e fará de tudo para ajudá-lo a encontrar a luz. O volume será lançado em outubro, em uma edição moderna e ilustrada, seguindo o padrão dos dois livros anteriores. A coleção Eternamente Clássicos se propõe a levar ao público obras que inspiraram gerações, se tornaram filmes, peças de teatro, músicas e continuam inesquecíveis no mundo contemporâneo.
Ficha Técnica
Título: O Fantasma de Canterville
Autor: Oscar Wilde
Tradutor: Elisa Nazarian
Formato: 14x21 cm
Páginas: 104
Preço: R$ 15,90
Sobre autor
Originalmente publicada em 1891, esta clássica história de fantasma é assinada por Oscar Wilde, famoso por suas grandes obras e pela ironia com que encarava a sociedade inglesa de sua época. Uma obra-prima que exprime o melhor do autor e que permanece surpreendentemente atual.
LeYa Brasil lança a biografia definitiva da cantora Edith Piaf
Escrita por Carolyn Burke, a obra retrata sua ascensão à fama mundial e os momentos mais trágicos e menos conhecidos de sua história. A voz doce e ao mesmo tempo imponente, a figura delicada e os vestidos pretos, tornaram inconfundíveis as performances da francesa Edith Piaf. Mas enquanto a voz ressoava no mundo inteiro, a imagem frágil do Pequeno Pardal camuflava um passado encoberto por tragédias. Para revelar a vida por trás de um dos maiores ícones da França, a editora LeYa traz ao Brasil o livro “Piaf. Uma vida”, a biografia definitiva da cantora, escrita por Carolyn Burke. Criada entre um bordel, uma caravana circense e um bairro de classe trabalhadora, Piaf foi descoberta cantando na rua, e iniciou sua carreira em um cabaré na Champs-Elysées. A voz emblemática seduziu não só sua nação inteira, como também o mundo. Da infância no bordel, as lutas contra as drogas e o álcool, os amores perdidos, os muitos casamentos e os momentos trágicos de sua história, Carolyn Burke brinda os leitores com uma escrita delicada e histórias que passavam despercebidas toda vez que Piaf subia no palco e enchia o público com seu talento incomparável. Autora de quase cem canções, incluindo “La vie en rose”, Piaf elevou sua carreira a um nível mundial sem precedentes. O ícone fez parte da história do mundo, não só por sua arte, mas também por seu auxílio à Resistência na Segunda Guerra Mundial. Em sua biografia, Carolyn Burke consegue traduzir em palavras o carisma da cantora e prova porque Edith Piaf continua sendo um dos mais fortes símbolos da cultura francesa e uma inspiração para artistas ao redor do mundo.
Ficha técnica
Título: Piaf. Uma vida
Autor: Carolyn Burke
Tradução: Cecília Giannetti
Formato: 16x23cm
Páginas: 392
Preço: R$ 44, 90
Sobre a autora
Carolyn Burke é autora de Lee Miller: A Life e de Becoming Modern: The Life of Mina Loy. Ela ensinou na Universidade da Califórnia em Santa Cruz e Davis e em universidades na França e na Austrália, onde nasceu. Vive hoje na Califórnia e escreve em tempo integral.
Editora Barba Negra lança “Kardec”, uma ficção biográfica em quadrinhos do codificador do espiritismo
Allan Kardec é conhecido como o codificador do espiritismo. O seu “Livro dos Espíritos”, de 1857, é leitura obrigatória para quem segue a doutrina. Seu nome é conhecido no mundo inteiro e seu túmulo em Paris, no famoso Père-Lachaise, é tão célebre quanto o de Jim Morrison. Mas quem foi o homem Hippolyte Léon Denizard Rivail e o que o levou a se tornar Allan Kardec? O livro “Kardec”, que será lançado pela editora Barba Negra no Rio Comicon deste ano, transporta o leitor para a França do século XIX, onde as ideias metafísicas borbulhavam, e acompanha Allan Kardec durante a sua busca por respostas sobre a existência humana. Com prefácio de Marcel Souto Maior, autor do livro “As vidas de Chico Xavier”, da editora LeYa Brasil, a obra de Carlos Ferreira e Rodrigo Rosa, ganhadores do HQ MIX 2011 de Adaptação para os quadrinhos por “Os Sertões”, a obra “Kardec” é uma ficção histórica em quadrinhos. No livro, o leitor entrará em contato com uma França que se preocupou em entender fênomenos sobrenaturais, vividos nas reuniões de “mesas girantes”, em que objetos se moviam inexplicavelmente, e a história do homem que mudou seu nome e dedicou o resto da vida a entender e explicar o conhecimento adquirido sobre esses fenômenos e a continuidade da existência humana aos outros. Do pedagogo francês e estudioso do magnetismo à codificador e maior referência da doutrina espírita no mundo, conheça onde tudo começou.
Ficha técnica
Título: Kardec
Autores: Carlos Ferreira e Rodrigo Rosa
Formato: 18,5 x 24 cm
Páginas: 144
Preço: 34,90
Sobre os autores
Carlos Ferreira nasceu no Rio Grande do Sul, é roteirista e diretor de TV. Fundador da revista Picabu, adaptou para os quadrinhos Os sertões, outra parceria com Rodrigo Rosa que também é gaúcho, ilustrou diversos livros infantis, tendo recebido cerca de 20 prêmios em salões de humor no Brasil e no exterior.