21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jethro Tull lança edição especial de 40 anos do álbum Aqualung

Nova versão do álbum, que já vendeu 15 milhões de cópias, chega ao Brasil em disco duplo acompanhada de livreto exclusivo
A EMI Music Brasil lança com a colaboração de Ian Anderson, uma edição especial de colecionador do 40º aniversário do clássico Aqualung, álbum do Jethro Tull,. No Brasil, chega às lojas a versão em disco duplo, acompanhada de um livreto exclusivo de 36 páginas, em embalagem digipak. Originalmente lançado pela Island Records em 1971, Aqualung provou ser um enorme sucesso para Jethro Tull, atingindo 4º lugar na parada de álbuns do Reino Unido e 7º na Bilbord dos Estados Unidos, ajudando a tornar a banda uma das mais bem sucedidas dos anos 70. Até o momento, o álbum já vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo. Aqualung foi o quarto álbum de estúdio do Jethro Tull e tem uma pegada mais acústica, misturando melodias folk e hard rock, inspirado pelo trabalho dos cantores e compositores britânicos de folk Roy Harper e Bert Jansch. Com 11 canções, o álbum tem uma linha temática que as atravessa com seus contos de personagens como Cross-Eyed Mary e o marginal da faixa-título. Junto com esses temas, o disco também aborda material autobiográfico – Cheap Day Return, escrita por Anderson sobre uma visita ao seu pai em estado crítico – e a profunda questão da religião em canções como My God.

FILMEFOBIA de Kiko Goifman em DVD pela LUME Filmes

Lume Filmes lança FILMEFOBIA de Kiko Goifman em DVD
Aracnofobia, fobia de avião, fobia de cobras, fobia de sangue, fobia de agulhas, fobia de botões. Jean-Claude Bernardet atua no filme como Jean-Claude, diretor de um documentário que explora os limites psicológicos, contrastando a fobia das pessoas em situações fortes e emocionalmente violentas. A principal tese do diretor do documentário que acontece dentro do filme é que a única imagem que é verdadeiramente autêntica e real é a de um ser humano em contato com sua própria fobia.
Ficha técnica:
Título original: FILMEFOBIA
Diretor: Kiko Goifman
País/Ano: Brasil, 2008
Elenco: Jean-Claude Bernardet, Lívio Tragtenberg, Cris Bierrenbach, Hilton Lacerda, Ravel Cabral.
Áudio: Inglês / Legendas: Português/Inglês/Espanhol
Widescreen – NTSC / Região Aberta – 80 min / Cor
Extras: Filmografia, Coleção Lume, Making Of.
Prêmios: Melhor Filme - Júri Oficial; Melhor Filme – Crítica; Melhor Ator; Melhor Montagem; Melhor Direção de Arte (Festival de Cinema de Brasília 2008).