21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Frank Sinatra & Stacey Kent, novidades em Dezembro pela EMI

Sinatra: Best of the Best’ traz os clássicos do maior artista popular do século 20 - Álbum reúne pela primeira vez os maiores sucessos de Frank Sinatra na Capitol Records e em seu selo próprio Reprise Records
A cronologia das faixas é iniciada pela canção de 1950 In The Wee Small hours of the Morning, acompanhada por mais 11 clássicos gravados na Capitol nos anos 50 e 60, incluindo Young At Heart, You Make Me Feel So Young, All The Way, e Come Fly With Me. Outras 12 melhores canções de Sinatra no selo Reprise, lançadas entre 1962 e 1980, também estão no álbum, como Night And Day, Fly Me To The Moon (In Other Words), Strangers In The Night, My Way, e Theme From New York, New York. Considerado o maior artista popular do século 20, Frank Sinatra foi pioneiro na Capitol Records com seus álbuns conceito. Ele trabalhou com arranjadores como Nelson Riddle, Billy May e Gordon Jenkin, e interpretou canções de Cole Porter, George e Ira Gershwin, e Rodgers e Hart, entre outros. Na Reprise, Sinatra colaborou com novos arranjadores como Johnny Mandel, Don Costa, e Quincy Jones, assim como gravou com Count Basie, Duke Ellington, e Antonio Carlos Jobim. Durante os anos de Capitol e Reprise, Sinatra se apresentava ao redor do mundo e ainda estrelava filmes de sucesso, como From Here To Eternity, Pal Joey, High Society, e The Manchurian Candidate. Frank Sinatra é um dos mais reconhecidos, admirados e influentes artistas no mundo de todos os tempos, com um catálogo vasto, que faz parte da história da música do século XX. Mais que um cantor, ele era ator, uma estrela dos palcos, personalidade do radio e da televisão e, ocasionalmente, produtor, diretor e maestro. Sinatra gravou mais de 1.500 músicas e estrelou mais de 60 filmes.
Confira o repertorio completo do disco:
1. Come Fly With Me
2. You Make Me Feel So Young
3. My Funny Valentine
4. Witchcraft
5. Young At Heart
6. In the Wee Small Hours of the Morning
7. I've Got You Under My Skin
8. Three Coins in the
9. All the Way
10. The Lady Is a Tramp
11. One for My Baby (and One More for the Road)
12. Nice 'N' Easy
13. The Very Thought of You
14. Fly Me to the Moon (in Other Words)
15. Night and Day
16. My Kind of Town
17. It Was a Very Good Year
18. Strangers in the Night
19. Somethin' Stupid
20. That's Life
21. It Had to Be You
22. Mack the Knife
23. My Way
24. Theme from New York, New York
Stacey Kent lança seu primeiro álbum ao vivo, Dreamer In Concert Americana canta em português no álbum gravado no La Cigale, em Paris;  repertório inclui ainda canções de Tom Jobim  Depois de oito álbuns de estúdio, Dreamer in Concert é o primeiro álbum ao vivo da cantora americana Stacey Kent e captura sua persona mágica no palco. No palco do La Cigale, no último mês de maio, em Paris, Stacey compartilhou momentos íntimos e intensamente emocionais com uma platéia cativante, oferecendo novas interpretações para algumas das mais emblemáticas canções de seu repertório. O show incluiu estandartes do cancioneiro norte-americano, como The Best Is Yet To Come, They Can't Take That Away From Me, It Might As Well Be Spring, entre outros. Ela também revisita sucessos da música francesa, como Ces Petits Riens, e Jardin d’Hiver. Também estão entre as canções quatro faixas anteriormente não gravadas; duas de Antônio Carlos Jobim, Waters of March e Dreamer, e duas novas composições de seu marido, o saxofonista e produtor do álbum Jim Tomlinson, Postcard Lovers (com letra do romancista Kazuo Ishiguro – autor de Remains of the Day e Never Let Me Go) e O Comboio (escrita pelo poeta português Antonio Ladeira), cantada por Stacey em português. Stacey canta tão bem em português que acabou tornando-se bastante conhecida pelo público brasileiro. Por essa razão, ela foi a única artista estrangeira a se apresentar nas comemorações de 80 anos do Cristo Redentor, no Aterro do Flamengo. Dreamer in Concert é o terceiro álbum de Stacey Kent no selo Blue Note. Breakfast on the Morning Tram, lançado em setembro de 2007, vendeu mais de 330 mil cópias no mundo. Em 2009, foi disco de platina na França, disco de ouro duplo (Jazz) na Alemanha e nomeado aos Grammy Awards (melhor álbum vocal de Jazz). No mesmo ano, Stacey foi honrada como Chevalier des Arts et Lettres (Cavaleiro das Artes e das Letras) pelo governo francês. O álbum seguinte, Raconte-moi, lançado em 2010, foi disco de ouro na França e foi aclamado no mundo inteiro, tornando-se o álbum de língua francesa mais vendido fora do país naquele ano.

NOVIDADES IMPERDÍVEIS PELA PANINI EM DEZEMBRO

REFERÊNCIA HISTÓRICA, ‘SUPERMAN vs. MUHAMMAD ALI’  É LANÇADO NO BRASIL PELA PANINI
A PANINI lança no Brasil “Superman vs. Muhammad Ali”, o clássico e controverso combate de ícones americanos, publicado pela primeira vez na década de 70 pela Editôra EBAL.  Dos lendários criadores Dennis O’Neil, Neal Adams, Dick Giordano e Terry Austin, a publicação reúne toda a ação e emoção da mais importante luta do século. Uma armada alienígena ameaça a Terra de destruição total a menos que seja escolhido um campeão para lutar pela nossa existência. Superman e Ali são forçados a duelar em um ringue de boxe para decidir quem terá tal honra. De um lado, no canto vermelho, lançado do planeta Krypton e energizado pelo sol amarelo da Terra, está o Homem de Aço – Superman. Do outro, no canto azul, criado em Louisville, Kentucky, e energizado pelo estudo contínuo da nobre arte, está o Maioral em pessoa – Muhammad Ali. Juntos, o Último Filho de Krypton e o Campeão são dois dos maiores combatentes que nosso mundo já conheceu. Agora, eles devem encarar o seu maior desafio até aqui: um ao outro. Será necessário o empenho dos dois heróis para deter a ameaça extraterrestre. Porém como os dois lutadores poderão atuar juntos quando somente um continuará de pé ao final?
Ficha Técnica:– Superman vs. Muhammad Ali
Formato: 19 x 28,5 cm
Capa: dura
Páginas: 100
Papel: couché
Valor: R$ 22,90
Lançamento: 08/12/2011
PANINI LANÇA NO BRASIL A FEBRE XENOX – GUERREIROS ESPACIAIS
A PANINI lança nessas férias a revista oficial Xenox Guerreiros Espaciais, que traz ao Brasil a coleção de miniaturas que é febre em vários países da Europa. A publicação reúne informações e a história de cada cultura alienígena, seus poderes especiais, além de passatempos e jogos com os guerreiros. Cada edição da publicação acompanha um brinde – miniatura do guerreiro Xenox –, além de um card e uma base redonda, com três desenhos diferentes que servem para jogar – papel, pedra ou tesoura. A distante constelação de Xenox está em perigo. Quando a estrela Centrax explodir, os quatro planetas mais próximos – Mechax, Rixxos, Nielax e Esparx – serão exterminados. A única salvação é um poderoso escudo planetário, criado com Energia Cósmica. Porém esta energia é suficiente para apenas um dos planetas, o que desencadeia uma batalha entre os guerreiros Mechabots, Rixx, Niela e Espar pela sobrevivência de seu próprio mundo. A primeira edição da revista revela os detalhes sobre a Primeira Geração dos Xenox – são 32 guerreiros, oito de cada cultura alienígena. Os leitores vão conhecer também os segredos dos Rixx, guerreiros habitantes de Rixxos, além de ficar por dentro de tudo sobre as Naves e os Mundos dos guerreiros. Culturas Alienígenas, aventuras espaciais e batalhas emocionantes se reúnem em uma coleção imperdível. Muita diversão e jogos incríveis com os Mechabots, os robóticos habitantes de Mechax; os pequenos e valorosos Rixx, habitantes de Rixxos; os reptilianos Niela, nativos de nielax e os Espar do planeta Esparx, temidos pelas suas capacidades em combate.
Fiocha Técnica: Xenox
Formato: 21x28 cm
Páginas: 20
Periodicidade: quinzenal
Preço: R$ 9,50
Lançamento: 09/12/2011
Brinde: 01 guerreiro Xenox
O ADOLESCENTE CEBOLA É O PROTAGONISTA DA HISTÓRIA “O JOGO DOS REIS”, NA EDIÇÃO 40 DA REVISTA TURMA DA MÔNICA JOVEM JÁ O SEGUNDO NÚMERO DAS REVISTAS DA TURMA DA MÔNICA JOVEM EM INGLÊS E ESPANHOL CHEGAM ÀS BANCAS
Chega às bancas de todo País a edição 40 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, com a história completa “O jogo dos reis”. O jovem Cebola terá que se superar para dominar as regras do complexo jogo de xadrez, em 132 páginas de muitas emoções e decisões difíceis. Cebola quer aprender a jogar xadrez, mas para dominar a técnica vai enfrentar vários desafios. O que parece fácil em um jogo eletrônico pode se revelar muito complexo no tabuleiro, e ele irá descobrir que este é um jogo não apenas de estratégia mas de grandes decisões. Ao encontrar um tabuleiro mágico, ele consegue ajuda de uma rainha muito especial, porém também terá que enfrentar o mais perigoso oponente de sua vida.“Conhecido como jogo dos reis, (o xadrez) não podia deixar de chamar a atenção do Cebola, com sua mania de chegar ao trono do mundo”, comenta Mauricio de Sousa sobre o número 40 da revista Turma da Mônica Jovem – “mas a que preço? Nosso herói vai conseguir atravessar o tabuleiro até chegar ao xeque-mate? Ou ouvirá um terrível adversário pronunciar a expressão fatal? Nesta história, cheia de alternativas, adrenalina e emoções, vamos acompanhar a força do amor interferindo nas jogadas. Leia, emocione-se e confira”. Mauricio sugere ainda que os leitores aproveitem a história para, com um tabuleiro de verdade, aprender a jogar. Na próxima semana, chegam às bancas de todo o País o segundo número das revistas Mónica Jóven e Monica Teen, que trazem as aventuras da Turma da Mônica Jovem em inglês e espanhol, uma maneira muito divertida de aprender um novo idioma. Os adolescentes Monica ou Mónica, J-Five ou Cebolla, Smudge ou Cascarón, e Maggy ou Magáli vivem a história completa Count on me! ou Cuenta conmigo!, em 128 páginas estilo mangá.
Ficha Técnica - TURMA DA MÔNICA JOVEM 40
O jogo dos reis (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
132 páginas
160 x 213 mm
R$ 6,90Distribuição nacional
Lançamento 30/11/2011
MÓNICA JOVEN 02 – Cuenta conmigo!


Ficha Técnica - MONICA TEEN 02 – Count on me!



Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
128 páginas
160 x 213 mm
Preço: de R$ 7,50
Distribuição nacional
Lançamento 05/12/2011