21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LANÇAMENTOS PANINI PARA COMEÇAR O ANO COM MUITA AVENTURA

PANINI LANÇA “PONTO DE IGNIÇÃO”, SAGA DA DC COMICS QUE PRECEDE A GRANDE REFORMULAÇÃO ANUNCIADA PELA EDITORA
A PANINI lança no Brasil a aguardada mini-série “Ponto de Ignição” (Flashpoint), que dá início ao grande evento do ano nas revistas DC Comics – “The New 52”. A saga terá cinco edições mensais em formato americano, papel LWC e capa couché. A primeira edição reúne as histórias originalmente publicadas em The Flash 9, 10 e 11, e serve como prólogo ao grande caos que irá mudar todo o Universo DC como é conhecido hoje. A minissérie “Ponto de Ignição” conta com uma dupla criativa dos sonhos, formada por Geoff Johns (Lanterna Verde) e Andy Kubert (Batman). O evento que se inicia nesta saga se espalha, a partir de fevereiro, para outras revistas mensais da DC Comics, como Liga da Justiça e Universo DC, além de publicações especiais de apoio.
Ponto de Ignição 1 - SinopseAlguém está roubando tempo de vida de pessoas inocentes. As suspeitas recaem sobre o Perseguidor Implacável, que alega ter vindo de outra Terra para nos salvar de uma anomalia temporal. E esta não é a única revelação bombástica feita por ele. Além disso, um velho inimigo do Flash dá as caras. A história mostra um presente distorcido do universo de histórias da DC; um lugar onde Superman, Batman, Mulher-Maravilha e quase todos os outros heróis são muito diferentes daqueles de costume. Muitos, inclusive, nem mais podem ser chamados de “heróis”! Resultado: o planeta inteiro ruma para a destruição completa, a menos que o Flash, o único que ainda guarda lembranças de como o mundo deveria ser, consiga unir seus poucos aliados e alterar a história.
Ficha Técnica: – Ponto de Ignição 1 (The Flash 9-11)Formato: americano (17 x 26 cm)
Capa: couché
Papel: LWC
Páginas: 68
Valor: R$ 5,90
Distribuição: nacional
Lançamento: janeiro/2011
TURMA DA MÔNICA JOVEM ENFRENTA UM MESTRE DOS GAMES EM UM TORNEIO IMPERDÍVEL, NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA REVISTA
Na edição 42 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, os adolescentes Mônica, Cebola, Cascão e Magali se envolvem em aventuras de tirar o fôlego no mundo dos jogos eletrônicos. A história completa “Torneio de Games” chega às bancas dia 31 de janeiro em estilo mangá, capas coloridas e com 132 páginas de disputas eletrizantes, além de uma surpresa a mais – um encarte especial, com uma breve história que apresenta um grande encontro para os jovens personagens de Mauricio de Sousa. Na história que recheia as páginas de Turma da Mônica Jovem 42, Cebola prepara um plano infalível para vencer o Torneio de Games do Limoeiro. O adolescente acredita que, se reunir toda a galera e montar uma equipe, pode criar e personalizar um jogador imbatível que será o grande campeão das disputas. Porém, ele terá um desafio maior pela frente: vencer um misterioso jogador que se mostra um grande mestre dos jogos eletrônicos. Com um enredo repleto de disputas emocionantes e um brinde que promete agitar o cenário da galera do Limoeiro, apresentando o prólogo de um encontro histórico nos quadrinhos mundiais, o número 42 da revista Turma da Mônica Jovem é uma edição imperdível para os fãs de Mauricio de Sousa e de quadrinhos em geral, e item imprescindível para qualquer coleção.
Ficha Técnica: Turma da Mônica Jovem 42
Torneio de games (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
132 páginas
160 x 213 mm
R$ 6,90
Distribuição nacional
Lançamento 31/01/2011