21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS NOS CATÁLOGOS MOVIEPLAY & EDIÇÕES MUSICAIS

ASTOR PIAZZOLLA - IN PORTRAIT + SHOW TANGO NUEVO BBC 1989
Biografia, entrevistas e mais o show gravado na BBC em 1989 com excelente qualidade áudio/visual onde  Piazzolla apresenta algumas de suas principais composições incluindo "Adios Nonino" que escreveu na época da morte de seu pai. Um dvd único pois é o 1º lançamento de Astor Piazzolla em dvd no Brasil.

JAMES BROWN - SOUL SESSION & FRIENDS
Um show incrível em Detroit com o padrinho do Soul e seus convidados entre eles Aretha Franklin a lady do Soul que faz com James Brown um dueto incrível em um de seus sucessos. Pela 1ª vez lançado no Brasil, esse show faz parte da história da Soul Music.






COLEÇÃO  "JAZZ FOR"  PARA TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA
Os maiores intérpletes e suas incríveis composições de todos os tempos nessa coleção definitiva que é também uma introdução de forma genérica ao amplo e vasto mundo do Jazz.

NOVIDADE HISTÓRICA PELA WARNER MUSIC

ELIS - A Warner lançou em primeira mão, um CD duplo contendo a íntegra dos dois shows da apresentação histórica no Festival de Montreux, em 20 de julho de 1979. "Um Dia" resgata um capítulo fundamental não só na vida e na carreira da artista, como na história da MPB. São 27 faixas no total, com inúmeras performances inéditas e destaque para as versões de "Triste" (Antonio Carlos Jobim) e "Corrida de Jangada" (Edu Lobo), dentre outras.