21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








terça-feira, 3 de abril de 2012

LANÇAMENTOS PLAYARTE PARA ABRIL RENTAL & VAREJO

        LANÇAMENTOS HOME VIDEO - RENTAL -ABRIL

O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS (Tinker Tailor Soldier Spy)
Gênero: thriller / suspense.
Origem: França/Inglaterra/Alemanha/2011.
Direção: Tomas Alfredson.
Elenco: Gary Oldman, Colin Firth (ganhador do Oscar de Melhor Ator por O Discurso do Rei), John Hurt, Tom Hardy, Toby Jones, Benedict Cumberbatch,entre outros. Roteiro: Peter Straughan e Bridget O´Connor (que adaptaram livro homônimo de John Le Carré). Duração: aprox. 127 minutos.
Sinopse: Baseado em best-seller de John Le Carré, um dos mais importantes e conhecidos autores de livros de espionagem. No final do períododa Guerra Fria. George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, da divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar. Três indicações ao Oscar (Melhor Ator - Gary Oldman / Roteiro Adaptado e Trilha Sonora Original).
Classificação indicativa: 14 anos.
UMA INCRÍVEL AVENTURA
(Africa United)
Gênero: aventura.
Origem: Reino Unido/África do Sul/Ruanda/2010.
Direção: Debs Gardner-Paterson.
Elenco: Eriya Ndayambaje, Roger Nsengyuma, Sayu Jdanta Kintu, YvesDusenge.
Roteiro: Rhidian Brook
Duração: aprox. 85 minutos.
Sinopse: Nesta emocionante aventura, cinco crianças que vivem em Ruanda viajam milhares de quilômetros para participar da abertura da Copa do Mundo de Futebol, na África do Sul. Durante a incrível jornada, esses pequenos defrontam com situações que vão do perigo à diversão. Acompanhe esses personagens nessa impressionante viagem marcada pela alegria e esperança.
Classificação indicativa: 12 anos.
POLICIAL SOB SUSPEITA (Little Murder)
Gênero: suspense.
Origem: EUA/2011.
Direção: Predrag Antonijevic.
Elenco: Josh Lucas, Terrence Howard, Lake Bell, Deborah Ann Woll, entre outros. Duração: aprox.. 98 minutos.
Sinopse: Em New Orleans, depois da passagem pelo furacão Katrina, um detetive, que caiu em desgraça, se depara com o fantasma de uma mulher morta que quer ajuda para identificar seu assassino. Durante tocaia a um suposto serial killer, ele vai descobrir que a vida é cheia de surpresas, algumas mortais.
Classificação indicativa: 14 anos (a confirmar).
PEQUENOS MILAGRES (Backlight)
Gênero: drama.
Origem: Portugal/EUA/2010.
Direção: Fernando Fragata.
Elenco: Joaquim de Almeida, Michelle Mania, Skyler Day, Scott Bailey,entre outros. Duração: aprox.. 102 minutos.
Início das vendas: 27 de fevereiro.
Sinopse: Um homem à beira do suicídio. Um garoto que busca o reencontro com a namorada que morreu. Uma garota que recebe sinais que a salvam da morte.Estes personagens vão se cruzar, no meio do deserto, e descobrir que podem ser verdadeiros anjos da guarda. Afinal, o milagre da vida está em cada peça desse grande quebra-cabeça que é a vida! Prêmio do Júri no Festival Internacional de Cinema de Las Vegas, vencedor da Palma de Prata no Festival Internacional de Cinema do México e vencedor do Prêmio do Júri de Melhor Filme no Festival de Cinema do Texas.
Classificação indicativa: 14 anos (a confirmar).