21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 28 de maio de 2012

"OS BÓRGIAS" UMA SUPERPRODUÇÃO PARAMOUNT

            Os Bórgias 1ª Temporada em DVD - Sexo. Poder. Assassinato.
A Paramount Home Entertainment apresenta em DVD a Primeira Temporada da série de TV “Os Bórgias” (The Borgias, The First Season). Com roteiro e direção de Neil Jordan (Oscar® Melhor Roteiro por “Traídos pelo Desejo”), o astro Jeremy Irons (Oscar® Melhor Ator por “O Reverso da Fortuna”) no papel de Rodrigo Borgia e os atores François Arnaud, Holliday Grainger, como a famosa Lucrécia Borgia e mais David Oakes e Aidan Alexander, completando o clã da família Borgia, considerada uma das mais corruptas da Itália. Prometendo um misto de escândalo, violência e luxúria, a trama gira em torno do patriarca que se torna papa e usa todas as suas estratégias para conseguir poder. A série Os Bórgias foi exibida no canal TCM entre os meses de agosto a setembro de 2011. Na caixa que chegará às lojas dia 24 de maio, constam os nove episódios iniciais divididos em três discos e uma generosa lista de extras, que inclui uma visão do cinegrafista, a criação de figurinos, a biografia do elenco, uma galeria de fotos, erros de gravação e muito mais.
Os Bórgias A Primeira Temporada
(The Borgias The First Season)
Criadores: Neil Jordan
Direção: Jeremy Podeswa, Simon Cellan Jones e outros
Roteiro: Neil Jordan, Guy Burt
Produção: Steve Matthews, Sheila Hockin
Elenco: Jeremy Irons, François Arnaud, Holliday Grainger, Lotte Verbeek, David Oakes, Colm Feore, Peter Sullivan, Aidan Alexander, Joanne Whalley, Sean Harris, Ronan Vibert
País: EUA
Ano de produção:2011
DVD Colorido;
Gênero: Drama
Duração:465 minutos, aproximadamente
Formato de Tela:Widescreen Anamórfico 1.78-1
Áudio: Inglês (5.1 Dolby Digital) e Espanhol (2.0 Dolby Surround)
Legenda: Inglês, Português e Espanhol
Classificação Indicativa: 18 Anos
Preço Sugerido:R$ 59,90
EXTRAS:
- A Visão do Cinegrafista
- Construindo Roma Medieval
- Criação dos Figurinos
- Biografia do Elenco
- Galeria de Fotos
- Escolhendo Cesar
- Erros de Gravação
- Conecte-se
Sinopse
Os Bórgias é a sórdida saga de uma das mais famosas e lendárias famílias da História. Ambientada na Itália do século 15, no auge da Renascença,Os Bórgias narra a corrompida ascensão do patriarca Rodrigo Bórgia (Jeremy Irons*, ganhador do Oscar®) até se tornar Papa, quando ele comete todos os pecados da Bíblia, para agregar e conservar poder, influência e uma imensa riqueza. Não perca um minuto deste luxuoso, sensual e escandaloso drama, da mente criativa do vencedor do Oscar® Neil Jordan**. 
*Melhor Ator,O Reverso da Fortuna, 1990
**Melhor Roteiro Original,Traídos pelo Desejo, 1992