21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








quarta-feira, 25 de julho de 2012

LENNY KRAVITZ & KYLIE MINOGUE PELA EMI


Lenny Kravitz ganha relançamento de ‘Mama Said’ em edição de luxo
Edição comemorativa traz faixas não lançadas anteriormente e uma série de canções não concluídas nas gravações do disco. O álbum de Lenny Kravitz, Mama Said, de 1991, chega às lojas remasterizado digitalmente em uma edição de luxo comemorativa de seu 21º aniversário. Disponível em CD duplo e versão digital, o álbum tem 21 faixas a mais do que o álbum original; 15 delas nunca foram lançadas e fazem parte de gravações do arquivo pessoal de Kravitz, assim como uma série de canções não concluídas nas gravações do álbum e demos caseiras que não entraram em Let Love Rule. Músicas como Riding On The Wings Of My Lord e Framed, Lying, Crying não haviam sido lançadas até agora. O disco conta também com um remix de It Ain’t Over Til It’s Over e um EP inédito gravado em Rotterdam, durante a turnê de Mama Said. B-sides ao vivo e de estúdio completam o relançamento comemorativo deste épico petardo. Em 1991, boa parte do mundo já se encontrava sob o feitiço do rock psicodélico de Lenny Kravitz, com seu álbum de estreia, Let Love Rule, de 1989. Mama Said leva o ouvinte a uma jornada musical cheia de temas honestos como o amor, os fracassos, a esperança, a espiritualidade e a aceitação. O disco teve sete singles, incluindo clássicos de Kravitz, como Always On The Run e It Ain’t Over Til It’s Over. Reconhecidamente um dos roqueiros mais bem sucedidos da atualidade, Lenny Kravitz transcendeu gênero, estilo, raça e classe em uma carreira sólida de 20 anos, em que ele deixa transparecer suas influências, do soul dos anos 60 e 70, rock e funk. Até hoje, Kravitz vendeu aproximadamente 40 milhões de álbuns no mundo e ganhou quatro Grammys. Os múltiplos talentos do artista, que é compositor, produtor e multi-instrumentista resultaram em nove álbuns de estúdio e uma discografia atemporal.
Confira o repertório:
* não lançadas anteriormente
Disco 1
1. Fields of Joy
2. Always on the Run
3. Stand by My Woman
4. It Ain't Over 'Till It's Over
5. More Than Anything in This World
6. What Goes Around Comes Around
7. The Difference Is Why
8. Stop Draggin' Around
9. Flowers For Zoe
10. Fields of Joy (Reprise)
11. All I Ever Wanted
12. When the Morning Turns to Night
13. What The .... Are We Saying?
14. Butterfly
15. Light Skin Girl From London
16. I’ll Be Around
17. Always On The Run (Instrumental)
18. It Ain't Over Til It's Over (12” Remix Instrumental)*
19. It Ain't Over Til It's Over (12" Extended/Dub version)*
Disco 2
1. Riding On The Wings Of My Lord (Rough Demo)*
2. It Ain’t Over Til It’s Over (Home Demo)*
3. What The .... Are We Saying (Home Demo) *
4. The Difference Is Why (Home Demo)*
5. Riding On The Wings Of My Lord (Funky Vocal)*
6. Riding On The Wings Of My Lord (Instrumental)*
7. Framed, Lying, Crying (Instrumental Segue)*
8. Stand By My Woman (Instrumental)*
9. Stop Draggin' Around (Live in Rotterdam)*
10. Always On The Run (Live in Rotterdam)*
11. Fields Of Joy (Live in Rotterdam)*
12. Stand By My Woman (Live in Rotterdam)*
13. More Than Anything In This World (Live in Rotterdam)*
14. Always On The Run (live in Japan)
15. Stop Draggin' Around (live in Japan)
16. What The... Are We Saying? (live in Japan)
Faixas escolhidas pelos fãs compõem best of de Kylie Minogue - Álbum com 21 faixas inesquecíveis da carreira de 25 anos da cantora chega às lojas do país nas versões CD e CD/DVD
Em comemoração aos 25 anos de carreira de Kylie Minogue, chega às lojas The Best of Kylie Minogue, com 21 hits escolhidos pelos fãs, por meio de uma extensa pesquisa de mercado realizada pela EMI, no ano passado. No tracklist do álbum, disponível em versão simples e também CD+DVD, estão Can’t Get You Out Of My Head, I Should Be So Luck, Love At First Sight,  In Your Eyes,  All The Lovers, In My Arms, entre outros sucessos, sendo que 18 faixas do repertório final do disco chegaram ao top 5 no Reino Unido e cinco delas atingiram o lugar mais alto da lista. O primeiro single de Kylie, Locomotion (depois reintitulado por PeteWaterman como The Loco-Motion, foi lançado no dia 28 de julho de 1987... há 25 anos e, claro, não ficaria de fora dessa coleção de hits!

PANINI CHEGA COM OS LANÇAMENTOS PARA O BRASILEIRÃO 2012

PANINI APRESENTA GRANDES NOVIDADES PARA O ÁLBUM OFICIAL DE FIGURINHAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012
Figurinhas desenhadas por Mauricio de Sousa e homenagem ao rei Pelé, além de cromos extras de jogadores transferidos no decorrer do Campeonato estão entre os principais diferenciais deste ano
O Campeonato Brasileiro, principal competição nacional de futebol interclubes do País, chega à sua 42ª edição em 2012. Desde 1971, quando a competição recebeu a atual denominação, foram mais de 15 mil jogos, 37 mil gols, 17 campeões e diversas mudanças de regulamento. Ao contrário da grande maioria dos torneios por pontos corridos, o popular Brasileirão vende emoção. No ano passado, o Corinthians só se sagrou campeão no último jogo, com diferença de apenas dois pontos do vice Vasco. Os últimos jogos foram decisivos para determinar vaga na Libertadores, passagem à Copa Sul-Americana ou fuga do rebaixamento, além de serem marcados pelosgrandes clássicos da competição. Toda a emoção de um campeonato disputado jogo a jogo, com atuações decisivas de seus jogadores, onde um gol pode valer o título, está retratada no Álbum de Figurinhas Oficial do Campeonato Brasileiro, que terá sua edição 2012 lançada com exclusividade pela PANINI na próxima sexta-feira, 27 de julho, nas bancas de todo o País. As novidades na edição 2012 da publicação mais aguardada do ano pelos colecionadores são inúmeras. Para contemplar as movimentações de jogadores entre clubes ao longo do campeonato, o espaço para as figurinhas dos jogadores nas páginas do álbum agora tem apenas o número impresso. No decorrer da competição, os atletas que mudaram de time após o fechamento editorial do álbum terão novas figurinhas, atualizadas, que poderão ser incluídas no álbum em lugar de atletas que deixaram o clube ou que passaram a ocupar o banco de reservas. O tamanho das figurinhas aumentou, incluindo mais informações sobre cada jogador da série A - craques de padrão internacional, como Emerson (Corinthians), Fred (Fluminense), D´Alessandro (Internacional), Marcos Assunção (Palmeiras), Kleber (Grêmio), Neymar (Santos), Luís Fabiano (São Paulo), Vagner Love (Flamengo) e Juninho Pernambucano (Vasco). Já para a série B, o novo formato permitiu a criação de figurinhas subdivididas, resultando na imagem de 3 atletas. E a segunda divisão ganhou também uma figurinha especial a mais. A coleção completa reúne 501 cromos autoadesivos, sendo 140 especiais. A apresentação dos 20 clubes da série A e dos 20 da série B no álbum segue padrão único, com figurinhas diferenciadas representando cada escudo, uniforme e mascote. As figurinhas especiais são de três tipos: com efeito metalizado holográfico glitter, impressão especial metalizada e transparentes em PVC. Uma das grandes surpresas do álbum é a homenagem ao Rei do Futebol, o Pelé: a figurinha zero representa o maior craque de todos os tempos através do personagem Pelezinho, criado por Mauricio de Sousa em 1976.  E a participação do maior nome dos quadrinhos nacionais junto ao futebol brasileiro não pára por aí: o quadrinista desenhou especialmente para o livro ilustrado oficial do Campeonato Brasileiro 2012 um personagem baseado em um grande jogador da atualidade de cada time da série A. São vinte desenhos incríveis e inéditos que vão emocionar os torcedores. Outra novidade de peso para este ano são os Flipix metálicos estampados com os craques da competição que serão incluídos como brinde dentro de envelopes de figurinhas a partir do mês de setembro. São 101 modelos diferentes para colecionar, como parte integrante do livro ilustrado oficial do Campeonato Brasileiro 2012, e ainda criar divertidos e emocionantes jogos entre os colecionadores. A capa traz impressão especial com efeito metalizado prata, conferindo uma apresentação premium para a publicação, que é uma referência histórica e que adquire importância ainda maior com o passar dos anos. Para prestigiar os colecionadores e amantes do futebol brasileiro, a empresa líder no segmento de álbuns de figurinhas no mundo lança novamente uma edição especial do álbum, em formato de luxo, com capa dura e acabamento especial. Trata-se de uma série limitada e exclusiva, para valorizar ainda mais a coleção. O álbum traz em suas páginas informações gerais sobre cada clube, além da classificação nos últimos quatro anos, o desempenho detalhado na última temporada e os principais títulos, com uma foto da formação completa do time. Outro diferencial desta edição são as páginas que trazem o hall de campeões com a relação dos últimos dez clubes vencedores, das séries A e B, além dos últimos 10 artilheiros e uma imagem do time campeão de 2011. Nestas páginas há espaço para a figurinha dos campeões de 2012 (série A e B), que será dada na edição de janeiro da revista Chocolate (2013). “Para a PANINI é um grande privilégio produzir o álbum do Campeonato Brasileiro, que concentra a paixão de tantos milhares de torcedores por todo o País. Para nós é uma enorme satisfação poder oferecer a cada ano um produto ainda mais elaborado, mais completo, utilizando a última tecnologia em cromos autoadesivos e impressão, aperfeiçoando ainda mais o produto a cada nova edição, a fim de oferecer ao colecionador apaixonado pelo futebol e por seu clube um pedaço dessa história, imortalizada nas figurinhas”, comenta o diretor presidente da PANINI, José Eduardo Severo Martins. Intensificar essa paixão e fazer com que a comunidade de colecionadores cresça a cada ano e esteja ainda mais conectada são motivações que impulsionam as ações desenvolvidas pela empresa para o lançamento do álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2011. “Investimos na promoção de eventos e gincanas que prometem divertir e entreter os mais novos, além de pontos de troca para colecionadores de todas as idades”, comenta Marcio Borges, diretor comercial, marketing e editorial da PANINI. Nas redes sociais e na web, o game virtual e o Álbum Virtual do Campeonato Brasileiro, realizados em parceria com SporTV, proporcionam experiências mais interativas. Será realizada uma mega ação com mais de 20 jornais de todo o País, que irão encartar os exemplares nas suas edições de domingo, 29 de julho (O Estado de São Paulo-SP, A Tribuna - Santos, Extra - RJ, Estado de Minas - MG, Correio - BA, Diario de Pernambuco - PE, Diario de Natal - RN, A Gazeta - ES, Diario do Nordeste - CE, Correio - PB, Correio de Sergipe - SE, O Estado do Maranhão - MA, O Liberal - PA, Folha do Estado - MT, Grupo RAC, Correio Popular, Gazeta de Piracicaba, Gazeta de Ribeirão, Grupo RBS, Diario Catarinense-SC, Zero Hora-RS). Estão programadas ainda diversas ações de sampling em cinemas, escolas, etc., que juntamente com a veiculação de filme publicitário na TV e spots em rádios completam a campanha.
TIMES DO ÁLBUM DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012:
Série A
Atlético/GO
Atlético/MG
Bahia/BA
Botafogo/RJ
Corinthians/SP
Coritiba/PR
Cruzeiro/MG
Figueirense/SC
Flamengo/RJ
Fluminense/RJ
Grêmio/RS
Internacional/RS
Náutico/PE
Palmeiras/SP
Ponte Preta/SP
Portuguesa/SP
Santos/SP
São Paulo/SP
Sport/PE
Vasco/RJ
Série B
ABC/RN
América/MG
América/RN
Asa/AL
Atlético/PR
Avaí/SC
Boa/MG
Bragantino/SP
Ceará/CE
CRB/AL
Criciúma/SC
Goiás/GO
Grêmio Barueri/SP
Guarani/SP
Guaratinguetá/SP
Ipatinga/MG
Joinville/SC
Paraná/PR
São Caetano/SP
Vitória/BA
Ficha Técnica:
Lançamento: 27/07/2012
Distribuição: Nacional
Preço do Livro Ilustrado: R$ 4,90
Preço do Livro Ilustrado capa dura – série limitada:  R$ 19,90
Envelope com 5 cromos: R$ 0,85