21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ROLLING STONES VOLTAM COM TUDO PELA UNIVERSAL MUSIC


Campanha global de Realidade Aumentada 3D
promove o lançamento do álbum GRRR!
 Os Rolling Stones, ABKCO Music, Universal Music e Aurasma lançaram uma campanha global inovadora, em 50 cidades de todo o mundo, com tecnologia 3D de realidade aumentada, para o lançamento do álbum "GRRR!" (álbum Greatest Hits da banda). A ação envolve cinco continentes, 50 cidades e mais de 3000 locais e pontos turísticos, tais como o Big Ben em Londres, o Empire State Building em Nova York e outros. No Brasil, a ação acontece no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace!. Nesses locais, foram marcados em 3D gorilas virtuais, no estilo King Kong, que serviu de inspiração para a capa do novo álbum da banda – “GRRR!”, tornando esta a maior campanha com tecnologia de Realidade Aumentada envolvendo uma banda até o momento. O design marcante de "GRRR!" foi criado pelo artista Walton Ford, famoso por suas pinturas icônicas de animais selvagens. Nas últimas 4 semanas, fãs da banda em todo o mundo foram convidados a baixar gratuitamente o aplicativo uView, atraídos pela expectativa de uma grande revelação: o anúncio do novo álbum dos Rolling Stones. Lançado ontem, 20 de setembro, o aplicativo brinca com os pontos turísticos das cidades, transformando a paisagem com a intervenção do gorila. A animação, totalmente em 3D, acontece bem diante dos seus olhos!. Em comemoração aos 50 anos dos Rolling Stones, os fãs serão encorajados a tirar fotografias do gorila em ação e compartilhá-los via Twitter (reply para @Rollingstones incluindo #GRRR! no Tweet). Podem também enviar e-mail com suas fotos para grrr@rollingstones.com. Essas fotos serão postadas em um ventilador de parede interativo no http://www.rollingstones.com/grrr-home/ para que todos possam ver. As 50 melhores fotografias serão selecionadas para ganhar prêmios exclusivos, desses que o dinheiro não compra.
GRRR! dos The Rolling Stones será lançado em Novembro