21 ANOS COM VOCÊ



O SEU JORNAL DIGITAL

LANÇAMENTOS EM DVD, CD, CINEMA, SHOWS, SÉRIES DE TV, SERIADOS, QUADRINHOS, MUSICAIS, ANIMAÇÃO, LIVROS & DOCUMENTÁRIOS








sábado, 24 de outubro de 2015

DISNEY COMEÇA 2016 COM UM SUPER LANÇAMENTO!!!!!!! AGUARDE




Confira anexo o pôster nacional de O BOM DINOSSAURO, da Disney·Pixar. O filme chega aos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016.


O BOM DINOSSAURO
DISNEY•PIXAR
Curta no Facebook:                   facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Siga-nos no Twitter:                   twitter.com/disneybrnews
 
Data de lançamento:                7 de janeiro de 2016
Diretor:                                     Peter Sohn
Produtora:                                Denise Ream
 
E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016.
 
Observações:
·         Peter Sohn estreou no cinema com o curta da Pixar Partly Cloudy. Ele trabalhou nos departamentos de arte, história e animação, e também dublou os personagens Emile do ganhador do Oscar® Ratatouille e Scott “Squishy” Squibbles de Universidade Monstros (Monsters University).
·         Denise Ream produziu o longa indicado ao Globo de Ouro® Carros 2 (Cars 2) do Estúdio Pixar Animation e foi produtora associada do ganhador do prêmio da Academia® Up - Altas Aventuras da Disney•Pixar. Ela também tem muita experiência na produção de efeitos visuais e animação de filmes live-action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário